HOJE TEM NOVIDADE : EM Bocaiuva, Carnaboc leva para Avenida o “Trio Tornado”. 

“Trio Tornado” foi o trio elétrico que  puxou o maior bloco carnavalesco de Minas Gerais  (Bloco Chama o Síndico) na capital BH, levando quase 100 mil pessoas a Praça da Estação.

​Uma novidade promete animar ainda mais o Carnaval de Bocaiuva na noite desta Segunda Feira  (27/02). Os organizadores do “Carnaboc” já  confirmaram a presença na cidade do “Trio Tornado”. O Trio Elétrico pertence a empresa de produções e eventos “Rivas Son” e tem se destacado em eventos de grande porte Brasil a fora. 

Para se ter uma ideia o “Trio Tornado” foi o trio elétrico que  puxou o maior bloco carnavalesco de Minas Gerais  (Bloco Chama o Síndico) na capital BH, levando quase 100 mil pessoas a Praça da Estação. A princípio, a ideia era colocar o trio elétrico para trafegar nas ruas da cidade, porém vários obstáculos impõe dificuldades para o tráfego do mesmo nas imediações  da Praça Wandck Dumont. Assim sendo o “Trio Tornado” ficará em local fixo na Avenida Francisco Dumont no Centro de Bocaiuva, principal palco do Carnaboc 2017. 

Em cima do trio estarão artistas, dançarinos, Djs e animadores. O veículo impressiona pela sua imponência, designer e qualidade de son. A animação em cima e embaixo do trio elétrico começa as 21 Hs  e só termina na madrugada. 

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br