HOJE TEM “BABADO NOVO” EM ENG. NAVARRO: Cidade recebe Show de uma das maiores bandas de Axé do país.

​O Show é promovido pela Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura. 

Imagem José Luiz.

Na semana em que a Cidade de Engenheiro Navarro completa 55 anos de emancipação política, a população navarrense ganha um super presente. Está tudo pronto para a apresentação na cidade de uma das maiores bandas de Axé do país. A Banda Babado novo já está em solo norte mineiro para hoje a noite ( Sábado 04/02) se apresentar em Engenheiro Navarro para um público que, segundo organizadores, dever super a marca de 10 mil pessoas da cidade e localidades vizinhas.

O Show com Babado Novo em Engenheiro Navarro já fazia parte da agenda de Shows da banda desde o início do mês de fevereiro e foi anunciado oficialmente no início desta semana pela assessoria da Prefeitura Municipal em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade.  

Babado Novo é uma Banda Brasileira de Axé Music e foi formada em 2001. O grupo tinha como vocalista original a Cantora Claudia Leite que hoje faz carreira solo. Até aqui, Babado Novo já teve diversas formações e hoje sua vocalista atual é Mari Antunes.

O Show é promovido pela Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura.


CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE ENGENHEIRO NAVARRO.

Lugar agradável onde é fácil fazer vários amigos. Dizem que quem vai a Engenheiro Navarro sempre quer voltar. A cidade com pouco mais de 07 mil habitantes é um lugar tranquilo e muito aprazível com significativa tradição na Folia de Reis Engenheiro Navarro foi emancipada em 1962 e hoje, 1° de Março, completa 55 anos de emancipação. Para comemorar a data especial, a Administração Municipal prepara para o dia 04 de Março  um grande evento na cidade com direito a apresentações diversas e grande Show com a Banda Babado Novo.

A origem do município remonta à inauguração da estação de ferro Central do Brasil, denominada Malhada do Meio- também o nome de um povoado próximo. Mais tarde, a estação passa a ser chamada de Engenheiro Navarro, em homenagem ao engenheiro-residente da estação, João do Nascimento Navarro. Ao redor da estação ferroviária, aos poucos, vai se estabelecendo uma povoação. O povoado, ligado ao município de Bocaiuva, passa a distrito em 1953 e em 1962 torna-se município.

O aniversario da nossa querida Engenheiro Navarro não pode passar despercebido as homenagens do nosso Site. Por isso a cidade navarrense é a homenageada desta semana no RSena.


PARABÉNS ENGENHEIRO NAVARRO.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br