TIROTEIO E PRISÃO: Em Engenheiro Navarro, motorista de Uber é preso após tentar fugir de operação policial.

Segundo a PM, mesmo após as ordens de parada, o motorista continuou fugindo em alta velocidade.

br 135

Um motorista de Uber, de 32 anos, foi preso na madrugada desta Quinta Feira (04/05) em Engenheiro Navarro, após fugir de uma abordagem policial. O motorista disse aos Policiais Militares que foi contratado por um cliente, em Belo Horizonte, que buscaria o filho em Bocaiuva. Antes de pegar a criança, a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois homens estavam em um carro em atitude suspeita e que um deles estaria armado. Quando os militares chegaram ao local, o passageiro atirou nos policiais e se escondeu em um matagal, enquanto que o motorista do veículo fugiu pela BR 135 sentido Belo Horizonte. A PM de Engenheiro Navarro foi comunicada dos fatos e imediatamente instalou bloqueio nas imediações onde, após localização dos suspeitos, iniciou -se uma perseguição.

Segundo a PM, mesmo após as ordens de parada, o motorista continuou fugindo em alta velocidade e fazendo manobras que colocavam outros condutores em risco até que, alcançado, o homem foi detido e encaminhado ao Quartel da Polícia Militar de Bocaiuva. Após a prisão, o motorista teria afirmado aos policiais que havia recebido 150 Reais mais a gasolina pelo serviço prestado ao cliente, também disse que fugiu porque ficou com medo. O homem foi preso por direção perigosa e conduzido à delegacia para prestar depoimento.

O cliente, que havia contratado o serviço do Uber, foi detido em um posto de gasolina as margens da BR 135 em Bocaiuva. Segundo a PM, durante a prisão, ele começou a atirar nos policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi ferido sem gravidade e, após receber atendimento médico, o mesmo recebeu alta e foi conduzido para a delegacia. O Tenente Bruno da Polícia Militar de Bocaiuva informou que o homem que trocou tiros com a PM tem passagens pela policia por homicídio, tráfico de drogas e roubo e saiu de uma cadeia em Belo Horizonte em Fevereiro deste ano (2017). Ainda de acordo com a PM, a ex-companheira do homem afirmou que estava sendo ameaçada porque ele queria ficar com o filho. A mulher disse também que eles estavam separados há quatro meses.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br