BICO FECHADO: Em Engenheiro Navarro, Vereadores reclamam de divulgações da imprensa sobre projetos a serem votados na Câmara.

Em recente reunião na Câmara Municipal um dos Vereadores teria reclamado abertamente o fato da bancada de oposição repassar informações ao RSena.

boca_fechada

Em meio a projetos polêmicos, a Câmara Municipal de Engenheiro Navarro tem atraído a atenção dos populares os quais tem lotado as dependências do Legislativo em dias votação. É visível que os projetos de reajustes salariais aos cargos de confiança apresentados pela Prefeitura Municipal não agrada aos moradores e isso tem colocado os Vereadores aliados ao Prefeito navarrense em situação complicada. De um lado a bancada da situação não quer desagradar o Prefeito João Geraldo Dias, mas por outro lado estão receosos com a opinião pública e um provável desgaste. Por isso alguns vereadores têm reclamado da atuação da imprensa na divulgação dos assuntos políticos na cidade por considerar que a matérias sobre tais projetos desperta o interesse popular colocando a população contra a classe política.

Em recente reunião na Câmara Municipal um dos Vereadores teria reclamado abertamente o fato da bancada de oposição repassar informações sobre projetos a serem votados no Legislativo ao Site de notícias RSena. A reclamação do vereador foi confrontada pela própria platéia que não entendeu o motivo pelo qual os parlamentares querem esconder suas ações daqueles a quem os próprios representam (Povo) e resultado foram muitas criticas a tal postura através das redes sociais.

ESCLARECIMENTO:

O Site RSena acredita que, não somente o político, mas nenhum ser humano pode se envergonhar de suas ações. Na política, consideramos muito preocupante quando um homem PÚBLICO se incomoda com a divulgação de informações que são interesse PÚBLICO. Entendemos que as ações de um Parlamentar deve se dar de tal forma a que o mesmo possa se orgulhar e não o contrario. A partir do momento que um grupo de vereadores tentam esconder suas ações daqueles que os próprios  representam, é sinal de que algo estranho ou indecente está no ar. Neste sentido, a reportagem do RSena recomenda aos nobres vereadores que revejam seus posicionamentos, revejam suas relações com seus eleitores, aproxime a população ao invés de distanciá-la, afinal, entre escolher por noticiar para prestar um serviço de utilidade pública a população ou não noticiar para agradar aos políticos, saibam que não hesitaremos em continuar optando pelo primeiro (Prestar um serviço de utilidade pública). Na classe política é importante que se saiba que o princípio básico para quem não quer aparecer, é não deixar a notícia acontecer, por tanto, sugerimos aos senhores vereadores que façam um trabalho de forma tal a que os senhores não se sintam constrangidos ou envergonhados.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

2 comentários

  1. Tem que divulgar mesmo PARABÉNS RSENA

  2. Camila veloso

    ADMINISTRADOR CENSURADOR DO GRUPO “NOTICIAS DE ENG.NAVARRO”

    Venho também neste grupo, expor a justificativa e EXEMPLO de um dos motivos pelo BRASIL e NAVARRO não evoluírem.

    A corrupção e tráfico de influência por parte de pessoas que não são políticos MAS APOIAM POLITICAGEM, faz com que a nossa política e nossa cultura continue pobre e volátil a pequenos favores e corrupções, influenciadas por políticos.

    *Post feito no tipo NOTÍCIAS DE ENG.NAVARRO e logo fui bloqueada.

    Olá boa noite Administrador,

    Coincidentemente, 2 postagens minhas foram apagadas e repostadas e apagadas novamente. Como o seu direito como administrador, é manter o seu território do melhor jeito que é visualmente, aceitável, pra vc, como um CÃO que ladra qualquer um que se aproxima e ameace perturbar sua paz, O MEU é estar onde me aceitem e ME RESPEITEM como produtor de minhas ideias e não, como uma esponja, pronta a absorver qualquer água suja (informações deturpadas e manipuladas). Me silencio neste grupo e vou em busca de novos TERRITÓRIOS para interagir com OS MEUS CONTERRÂNEOS SEM CENSURAS.

    *E convido a todos a fazer o mesmo. Deixar este grupo às moscas. Por isso que as pessoas têm medo de se expressar. Por atitudes RIDÍCULAS E SUTIS como a sua.

    Podemos Conversar em um lugar que seja imparcial e não, VENDIDO PARA AS POSTAGENS DA PREFEITURA.

    Terei o prazer de copiar e colar os bons assuntos a serem debatidos em outra página para que possamos debater com a VELHA E BOA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    Me calar, jamais porque detesto político e seus partidos , Eu falo de POLÍTICAS PÚBLICAS. E posso debater um pouco sobre CIÊNCIAS POLÍTICAS: temas que passam longe do seu Domínio.

    Respeitosamente,

    Camila Veloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br