POSSE MARCADA: Em Guaraciama, Prefeito eleito tomará posse no dia 1° de Junho.

O grande desafio do Prefeito eleito será administrar um município que sofre com necessidades básicas.

rafael Guaraciama

Está marcada para o próximo mês no dia 1° de Junho de 2017 a pose do Prefeito eleito de Guaraciama Rafael Veloso. A data foi marcada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Antes disso Rafael será diplomado pela Justiça Eleitoral da Comarca de Bocaiuva e logo após assumirá a Prefeitura guaraciamense para o mandato de três anos e sete meses. Segundo o advogado Dr. Ivanilton Honório o futuro Prefeito, Rafael Veloso, não cumpre um mandato, mas apenas uma fração dele e que por isso o mesmo poderá concorrer a Prefeitura de Guaraciama nas eleições municipais 2020 podendo até se candidatar a reeleição em 2024.

Rafael chega a Prefeitura Municipal de Guaraciama após superar o Ex-prefeito Filomeno Figueiredo. O grande desafio do Prefeito eleito será administrar um município que sofre com necessidades básicas. Guaraciama enfrenta grandes e graves problemas de infraestrutura, saneamento básico e saúde. A cidade não tem abastecimento de água adequando e não tem, se quer, um centro esportivo ou um espaço para apresentações culturais. A Cidade de Guaraciama foi emancipada a cerca de 20 anos juntamente com Olhos D’água (ambos os municípios desmembradas de Bocaiuva), porém é nítido que Olhos D’água se desenvolveu mais que Guaraciama a começar pelo comércio local o qual se mostra um importante divisor de águas na geração de emprego e renda no município olhosdaguense. Em Guaraciama, a falta de planejamento e incentivo faz com que o comércio local fique muito vulnerável a  instabilidade. Com a falta de oportunidades, muitos guaraciamense migram para outras cidades em busca de emprego. Rafael terá o desafio de, não somente cumprir o que foi prometido em campanha, mas também de resgatar o sonho dos guaraciamenses de uma cidade mais produtiva e melhor.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br