CONFUSÃO E AMEAÇA: Em Engenheiro Navarro, Prefeito nega confusão durante festa, mas Boletim de Ocorrência o desmente.

Em meio a vários comentários de uma suposta agressão sofrida pelo Prefeito de Engenheiro Navarro durante uma festa na Comunidade Rural de Buriti Grande, o Prefeito navarrense, através de sua Assessoria Jurídica, desmentiu qualquer confusão, porem Boletim de Ocorrência da PolÍcia Militar desmente versão do Prefeito.

B O Prefeito navarro 01 - Cópia

Segundo Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar de Francisco Dumont, durante a Festa de Buriti Grande que aconteceu no último final de semana (22/07), o Prefeito João Geraldo Dias (Gê da Saúde), teria procurado os Militares, que faziam a segurança do local, afirmando que um rapaz por nome Romair Júnior estaria lhe ameaçando, fazendo gestos obscenos e o insultando. Gê teria pedido providencias aos Policiais, pois, segundo ele, toda vez que o mesmo mudava de local, o rapaz o seguia desferindo a ele palavras de baixo calão. Segundo a PM, o Prefeito por hora não quis fazer nenhum registro oficial contra o rapaz, porem teria mudado de ideia quando ouviu de algumas testemunhas que Romair Júnior teria jurado agredi-lo assim que acabasse a festa. No Boletim, a Polícia relata que, após ronda nas imediações da festa, em uma segunda tentativa conseguiu localizar Romair Junior, porem o mesmo teria relatado aos Policiais que teria havido sim um desentendimento entre ele e o Prefeito, mas que em nenhum momento foi desferido qualquer insulto ou agressão da sua parte.

Com o suspeito localizado, os policiais teriam tentado localizar Gê da Saúde para dar andamento no Boletim de Ocorrência, porem foi detectado de que o Prefeito navarrense já havia deixado o local. O rapaz acusado de ameaçar o Prefeito seria filho de um ex-secretário da Prefeitura que trabalhou na administração do Prefeito Paulo Afonso entre 2013 a 2016.

ESCLARECIMENTOS.

A Reportagem do Site RSena não conseguiu o contato de Romair Júnior para ouvir seus esclarecimentos. Enviamos mensagem para um familiar próximo ao mesmo, porem nossas mensagens não foram respondidas. A Reportagem tentou esclarecer os fatos junto a Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro. Por mensagem, o Assessor Jurídico, Dr. Marcos Freire, disse que o Prefeito desconhece qualquer confusão ou desentendimento durante a festa de Buriti Grande. Segundo o Assessor, o Prefeito também negou que tenha sido agredido.

A reportagem do RSena conseguiu copia do Boletim de Ocorrência registrado no dia da confusão:

O Boletim de Ocorrência desmente a versão que o Prefeito Gê da Saúde apresentou a Reportagem do RSena através da Assessoria jurídica da Prefeitura. No texto os Policiais que fizeram a ocorrência, afirmam que foram procurados pelo Prefeito o qual, teria narrado a guarnição, insultos e ameaças contra ele. Também, de acordo com o Boletim de ocorrência, o rapaz acusado pelo Prefeito confirmou o desentendimento, mas teria negado qualquer ameaça ou agressão de sua parte contra o Prefeito.

O registro da PM foi encaminhado as Autoridades Judiciais para maiores providências.

Abaixo Copia do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar que narra os fatos ocorridos no último final de semana: 

B O Prefeito navarro 01

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br