CONVERSA ESTRANHA: Em Engenheiro Navarro, eleitores estranham justificativa de Deputado para ter votado contra denúncia de Michel Temer.

Zé Silva teria dito que votou favorável a Temer uma vez que o seu sucessor do Presidente, Rodrigo Maia, também estaria respondendo a processos na justiça.

zesilvaengenheironavarro
Imagem Fotógrafo José Luiz.

Em visita a Cidade de Engenheiro Navarro na semana passada (02 de Setembro), o Deputado Federal pelo Solidariedade (SD), Zé Silva, teve que explicar a plateia presente por qual motivo votou pelo impedimento da denúncia contra o Presidente Michel Temer acusado de corrupção passiva. Visivelmente constrangido com o assunto, Zé Silva se atrapalhou nos esclarecimentos e deixou os presentes ainda mais confusos com o seu voto no dia 02 de Agosto que ajudou a barrar a denúncia contra Michel Temer ao Supremo Tribunal Federal. Zé Silva disse que votou favorável a Temer uma vez que o seu sucessor (caso o Presidente fosse denunciado e impedido de exercer seu mandato), Rodrigo Maia (Presidente da Câmara), também estaria respondendo a processos na justiça é também estaria envolvido em escândalos de corrupção.

As declarações do Deputado foram vistas pelos navarrenses como uma afronta a capacidade intelectual dos moradores e muitos internautas usaram as redes sociais para mostrar indignação. Um dos internautas questionou:

“Quer dizer que a corrupção é validade dependendo de quem a pratica? O Presidente então pode continuar praticando seus atos corruptos, pois se outra pessoa entrar em seu lugar vai praticar também?”

Outro internauta questionou:

“Uma das funções de um Deputado não seria fiscalizar? Uai… Então se o sucessor do Presidente também for corrupto, é só detectar as ações e afastá-lo também”.

Outro internauta ironizou:

“Kkkkk. Isso é ridículo. Temos que rir para não chorar. Fico abismado em ver um Deputado agindo favoravelmente a um Presidente corrupto e ainda sim, esse mesmo Deputado vem em nossa Cidade subestimar a nossa inteligência”.

Zé Silva foi um dos Deputados que barraram a denúncia contra Michel Temer depois que o Presidente foi acusado de negociar e receber propinas. Levantamentos feitos por meios de comunicação detectaram que tais Parlamentares foram contemplados com liberação de Emendas em um montante de cerca de 15 Bilhões para que os mesmos tivessem mais facilidade de alianças políticas em suas bases eleitorais. E foi justamente isso que Zé Silva anunciou em sua ida a Engenheiro Navarro. Segundo afirmações de simpatizantes, o Deputado prometeu destinar 200 Mil Reais a Engenheiro Navarro através de Emenda Parlamentar a serem investidos na área da saúde.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br