MUDANÇA NA PRESIDÊNCIA: Em Olhos D’água, Zé Aparecido desiste de reeleição e grupo da situação já tem um novo nome para ocupar a presidência da Câmara.

Nos bastidores chegou-se a cogitar um desentendimento entre os Vereadores situacionista pela presidência da casa, mas Zé Aparecido nega.

img-20180130-wa00401754431475.jpg

O Vereador Zé Aparecido, atual Presidente da Câmara Municipal de Olhos D’água, não irá concorrer a eleição da Mesa Diretora da Casa. A informação foi repassada ao Site RSENA pelo próprio vereador que alegou querer atuar no plenário da Câmara a fim de elevar o número de projetos na casa. Para seu lugar, o grupo situacionista pretende eleger o Vereador Aguinaldo Onofre Dias do PMDB.

Nos bastidores chegou-se a cogitar um desentendimento entre os Vereadores situacionistas pela presidência da Câmara, mas Zé Aparecido nega e disse que tudo foi decidido em consenso. O nome para substituir o atual Presidente na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olhos D’água, marcada para o mês de Fevereiro, é do Vereador Aguinaldo Onofre que também compõe a bancada da situação. O grupo situacionista detém maioria na casa e por isso a eleição de Aguinaldo como Presidente do Legislativo é praticamente certa.

Zé Aparecido disse que gostou da experiência como presidente e que deixa o cargo com a sensação do dever cumprido, mas que agora terá a oportunidade de concentrar única e exclusivamente na função de Vereador o que, segundo ele, fará com que 2018 seja um ano mais produtivo.

Vereador Aguinaldo Onofre, eventual escolhido para presidir a Câmara em 2018, é do PMDB e foi eleito com 211 votos sendo o terceiro Vereador mais votado da cidade. O mesmo tem 66 anos.

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br