“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

atacadão oficial bloco 04 bloco 08

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo não ganhou nenhum destaque nas páginas do executivo e ao menos sabe-se o direcionamento do recurso:

Câmara Bocaiuva
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do prédio da Câmara Municipal de Bocaiuva MG.

unopar bloco 03 08

RSENA 03/01/24 às 22h42.

A devolução de recursos, considerada histórica, feita pela Câmara Municipal de Bocaiuva MG ao executivo local não ganhou nenhum destaque nas páginas da Prefeitura. Embora a devolução seja obrigatória, os 2 milhões de Reais economizados no legislativo, e, agora a disposição do executivo, não foram capazes de produzir nem mesmo um “muito obrigado” da atual administração. O Site RSENA tentou esclarecer onde o recurso seria utilizado, mas em nota, a administração municipal se resumiu em dizer o óbvio: “será utilizado nas demandas do município, atendendo as prioridades de diversos setores”.

marcone OFICIAL bloco 08

A devolução de recursos pelas Câmaras Municipais é obrigatória já que os valores são repassados pelo Poder Executivo. O valor pode ser gasto integralmente, mas, quando não for, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante. Junto ao anúncio da devolução de recursos no valor de 2 Milhões de Reais, a Câmara Municipal de Bocaiuva realizou também uma prestação de contas referente a legislatura 2023. Neste ano de 2024 quem assumiu a função de Presidente do Legislativo local foi o Vereador “Odair Cantor” que substitui o colega Adalberto Fernandes.

IMG_20240103_215822
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem mostra Adalberto Fernandes entregando cheque simbólico ao Prefeito Robertão.

taxi do arlindo

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

ricardo veloso

“ELE ESTÁ NA ATIVA E MUITO ANIMADO!”: Em Bocaiuva, Contrariando expectativas de alguns, Ricardo Veloso dá sinais de que será candidato a Prefeito.

Ao contrário do que se imaginava, o Ex-prefeito Ricardo Veloso está articulando, aparecendo em público ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br