CONFUSÃO E BRIGA: Em Guaraciama, Vereador e Secretário vão as vias de fato na Prefeitura.

A briga teria acontecido após uma discussão ríspida onde o Vereador Vilson Praes teria até tentado acertar o Secretário com uma jarra.

prefeitura
Prefeitura Municipal de Guaraciama (Imagem da internet)

Uma confusão das feias na Prefeitura Municipal de Guaraciama marcou a semana que passou. Segundo informações de funcionários da Prefeitura, o Vereador Guaraciamense Vilson Praes e o Secretário de Agricultura da Cidade, Sebastião Aparecido dos Santos, chegaram as vias de fato após um desentendimento. A briga teria acontecido após uma discussão ríspida onde o Vereador Vilson Praes teria até tentado acertar o Secretário com uma jarra utilizada na cozinha da Prefeitura. Não há informação se alguém se feriu durante a confusão, mas o Secretário Sebastião Aparecido teria saído do local em direção ao Quartel da Policia Militar para prestar queixa contra o Vereador. Ainda conforme informações de bastidores, a briga teria acontecido por uma disputa de poder dentro da Prefeitura de Guaraciama. Recentemente o Vereador Vilson Praes, que é irmão do Ex-prefeito Adevaldo Praes, já vinha se desentendendo com um colega de Câmara, o Vereador Zé Morcego. A época Vilson acusava Zé Morcego de querer mandar na Prefeitura de Guaraciama.

Já a algum tempo Vilson Praes vem se mostrando bastante incomodado com a atuação de Vereadores dentro do Executivo. Recentemente o mesmo afirmou a reportagem do RSena que iria denunciar ao Ministério Público a autoridade de determinados Vereadores dentro do Executivo local. Segundo ele, as ordens de serviços que deveriam ser dadas pelo Prefeito, está partindo dos Vereadores aliados do Prefeito e que isso tem prejudicado a aplicação de serviços básicos dentro do Município, pois , segundo ele, a população fica a mercê da boa vontade dos membros do legislativo. O Site RSena está tentando contato com as partes envolvidas para expor suas versões relacionadas ao acontecimento. O Presidente da Câmara e o Prefeito Rafael Veloso ainda não se manifestaram.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Powered by rsena.com.br