EM OLHOS D’ÁGUA: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DINAMITE EM ACAMPAMENTO.

Segundo a Polícia, foi feito intenso rastreamento, com a finalidade de identificação dos suspeitos responsáveis pelo material.

img-20180220-wa00281477273583.jpg
Acampamento onde os objetos foram localizados.

Armas de fogo e bananas de dinamite foram apreendidas na última Segunda-Feira (19/02), em uma zona rural do Municipio de Olhos D’Água. A  apreensão foi feita pela Polícia Militar de Meio Ambiente após denúncia de que aproximadamente 15 indivíduos estariam no Parque Nacional das Sempre Vivas, praticando mineração ilegal.

O Sgt Fabiano, Cb Rodrigues e Sd Ávila localizaram, em meio à vegetação, um acampamento utilizado pelos garimpeiros e após buscas foram encontradas uma espingarda cartucheira calibre 32, uma garrucha de fabricação artesanal, 12 cartuchos intactos calibre 32, 05 cartuchos de emulsão, vulgarmente conhecido como banana de dinamite, cinco metros e cordel detonante, uma faca com 25 cm de lâmina, e recipientes plásticos contendo espoletas, chumbo e pólvora.

 Segundo a Polícia, foi feito intenso rastreamento, com a finalidade de identificação dos suspeitos responsáveis pelo material arrecadado, no entanto ninguém foi localizado. Todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva/MG.

img-20180220-wa0029-1062283824.jpg
Materiais apreendidos.

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br