“SUSPEITA DE INFARTO”: Em Engenheiro Navarro, Prefeito Gê da Saúde é conduzido as pressas a hospital depois de suspeita de infarto.

Prefeito estava em sua propriedade rural quando começou a passar mal.

Prefeito teria ficado revoltado ao saber que não poderia utilizar o recurso do Fundo de Participação dos Municípios.
Gê da Saúde iria passar por um processo de cateterismo na tarde deste Sábado (03/11) .

Informações dão conta de que o Prefeito de Engenheiro Navarro, João Geraldo Dias, o Gê da Saúde, teria passado mal na manhã deste Sábado (03/11) com sintomas de um início de infarto. O fato ocorreu quando Gê estava em sua propriedade rural. A princípio, Gê da Saúde teria reclamado de dores no peito e quando as dores aumentaram, o mesmo pediu a familiares que acionassem uma ambulância. Assim feito,  o Prefeito foi conduzido as pressas para o Hospital Regional Gil Alves em Bocaiuva. Durante atendimento, a equipe médica realizou os procedimentos de primeiros socorros e conduziu Gê da Saúde para um hospital de Montes Claros. Segundo informações repassadas ao RSENA por pessoas próximas ao Prefeito, na tarde deste Sábado o mesmo passaria por um processo de cateterismo (Procedimento usado para desobstruir veias com o objetivo de tratar doenças cardíacas)

Informações de familiares confirmaram a nossa reportagem de que Gê da Saúde teria sofrido um infarto, mas a Reportagem do RSENA entrou em contato com o Assessor Jurídico do Prefeito, Dr. Marcos Freire, que negou a afirmação. Segundo ele, ainda não é possível confirmar tal informação, pois não foi constatado o infarto nos exames preliminares feitos no Hospital de Bocaiuva, mas que, mesmo assim, os médicos recomendaram a transferência do paciente a Montes Claros para avaliações mais detalhadas e também para a realização do cateterismo. Freire ainda afirmou que o Prefeito Gê esteve consciente o tempo todo e que seu quadro clínico vem evoluindo positivamente.

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br