“MAIS UMA MORTE NA FAMÍLIA”: Bocaiuvense tem segundo filho assassinado em menos de dois anos.

patrocinadores

 FILHO DO EX-COMERCIANTE, PATU, FOI ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE POMPEU EM MINAS GERAIS.  

assassinato patu
(imagem da internet). Os Irmãos. Camisa rosa: “Patuzinho” (Assassinado em 2018). De camisa branca: Fábio ( Assassinado em 2019).

Colaboração: João Lã.

Na madrugada do dia 02/12/2019, por volta das 03:07hs, na cidade de Pompeu, em Minas Gerais, FÁBIO GARCIA, filho de Patu, foi assassinado a tiros dentro de um Bar da cidade pompeana. Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento, conhecido como “Bar Esquinão”, e patrão da vítima, relatou para a polícia que, Fábio trabalhava no estabelecimento e estava encerrando seu expediente quando um homem alto, magro e com capacete adentrou no Bar com uma arma em punho; Fábio teria corrido para o banheiro, mas foi perseguido pelo homem. Dentro do banheiro os dois homens teriam entrado em luta corporal. As testemunhas disseram que logo ouviram barulhos de tiros e em seguida o homem saiu correndo pela rua tomando rumo ignorado.

O Samu foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. O Perito Criminal da Polícia Civil, recolheu 5 cartuchos calibre 380 deflagrado no bolso da vítima; foi encontrado também um pino de cocaína e 114 Reais; dentro das roupas íntimas foi encontrado um copo descartável com 8 buchas de cocaína e mais 31 pinos da mesma droga.

Nas imagens das câmeras do próprio Bar, a Polícia visualizou o autor indo a pé até a Rua Melo Viana, onde montou na garupa de uma motocicleta. Já em outras imagens, os policiais puderam visualizar os criminosos que seguiram para a Rua Presidente Antônio Carlos, esquina com a Padre João. Os mesmos ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi liberado para o IML, a Polícia Civil abriu investigações para apurar os fatos.

Fábio Garcia era irmão do também falecido “Patuzinho” que morreu em Junho de 2018 também vítima de assassinato quando tentava chegar de moto em uma fazenda na cidade de Bocaiuva MG, onde trabalhava. A época, a perícia constatou que o corpo de “Patuzinho” encontrava-se com vestígios de violência, como perfuração de projéteis de revólver, de faca e ainda pauladas. Um pedaço de madeira foi encontrado próximo à vítima, assim como um galão com gasolina. O crime a época sensibilizou a população bocaiuvense, haja visto o fato da vítima (Patuzinho) se tratar de uma pessoa tranquila, que não tinha nenhuma antecedência criminal e não possuía nenhum vício ou dependência química. Recentemente o suspeito de ter cometido o assassinato foi condenado a 21 anos de prisão. O crime teria sido motivado por ciumes já que o autor estaria desconfiado de que a vítima estaria tentando seduzir sua namorada.

Patuzinho foi assassinado com requintes de crueldade em Junho de 2018
Patuzinho foi assassinado com requintes de crueldade em Junho de 2018

Já no casso ocorrido em Pompeu, segundo a Polícia, o proprietário do Bar disse que sabia que Fábio era usuário de drogas, informação esta que também teria sido confirmada por familiares da vítima. Ainda de acordo com um dos parentes da vítima, alguém estaria cobrando uma divida de Mil Reais de Fábio e que ele teria abatido 500 Reais. Segundo o parente tal dívida pode ter motivado o crime.

assassinato patu 01
(Imagem da internet). Fábio Garcia foi assassinado a tiros na cidade de Pompeu MG.

VEJAM TAMBÉM:

“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores-Copia-1

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br