“MORTE DE BOCAIUVENSE”: Em Campo Limpo, bocaiuvense perde a vida após acidente de trânsito.

patrocinadores

Vítima fatal seria morador de Bocaiuva e funcionário da empresa Madeireira Casa Grande. 

img-20191207-wa00621412750026.jpg
(Imagem da internet) Vítima fatal seria João Paulo, que trabalha na empresa “Madeireira Casa Grande” em Bocaiuva MG.

Aconteceu na noite deste Sábado (07/12/19) um grave acidente na BR 135 de frente a um comércio conhecido como “Bar do João vermelho” no Distrito de Campo Limpo em Engenheiro Navarro MG. Informações repassadas ao RSENA dão conta de que houve uma colisão envolvendo um carro e um caminhão com características e placas ainda não informadas. De acordo com informações repassadas ao RSENA por testemunhas, houve uma vítima fatal, sendo esta de Bocaiuva MG.

Segundo informações, a vítima seria João Paulo que trabalha na empresa “Madeireira Casa Grande”.  João Paulo, de 32 anos, estaria no veículo pequeno e teria morrido no local, enquanto  que o motorista do caminhão foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva, sendo que o estado de saúde do mesmo, até o memento, é estável. No momento da colisão acontecia uma festividade na comunidade de Campo Limpo que fica as margens da Br 135, porém ainda não foi informado as reais causas do acidente. Mais informações, a qualquer momento, aqui no RSENA. 

img-20191208-wa0000-91793461.jpg
(Imagem da Internet). João Paulo tinha 32 anos e era natural de Bocaiuva MG.

VEJAM TAMBÉM:

“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

patrocinadores-Copia-1

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br