“LUCROS RECORDES E PÉSSIMO ATENDIMENTO”: Em Bocaiuva, agências bancárias causam indignação em clientes.

patrocinadores

O problema em Bocaiuva é antigo e é perceptível aos olhos das nossas autoridades que   sabem da covardia a que é submetida a população bocaiuvense e não fazem nada. Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o RSENA: Obs.: O texto abaixo não é uma matéria jornalistica; e refere-se a opinião do colunista em relação a um fato ocorrido.

Pois bem, meus amigos… O tempo passa, o tempo voa e as reclamações pelo demorado e péssimo atendimento nas agências bancárias de Bocaiuva continuam. De fato, uma verdadeira covardia fazer com que aposentados, pensionistas, gestantes e demais clientes fiquem esperando por duas ou três horas por atendimento; sem contar que, em algumas agências, o cidadão é obrigado a enfrentar a fila do lado de fora pelo simples direito de adentrar a agência para aí sim… Ser atendido??? NÃO!!! Para enfrentar outra longa espera pelo tão desejado atendimento.

O pior é que muitos funcionários de bancos parecem ter a percepção de alto grandeza acima de um ser soberano. Iniciam o atendimento a hora que querem, param o tempo todo para fazer lanches, interrompem os atendimentos para falarem sobre assuntos pessoais, não dão informações corretas, ignoram os problemas dos clientes e muitos são adeptos da famosa frase: “Volte amanhã”.

Esse problema em Bocaiuva é antigo e é perceptível aos olhos de todos que passam nas portas das agências bancárias e vêem a covardia a que é submetida a população bocaiuvense todos os dias e não têm a iniciativa de se fazer nada. Mas, se em Bocaiuva ainda não apareceu nenhuma autoridade competente capaz de fazer com que os bancos cumpram com suas obrigações, a própria população pode e deve reagir. Por isso, se me permitem, aqui vai um conselho de quem já enfrentou a arrogância e o péssimo atendimento dentro de uma agência bancária e que procurou seus diretos e teve sua reclamação atendida:

Caso você se sentir insatisfeito com a demora ou com o mau atendimento de qualquer funcionário em qualquer agência bancária, não reclame ao gerente, afinal o gerente é amigo do funcionário e certamente não tomará nenhuma providência. O que você deve fazer é pegar o nome do funcionário que lhe atendeu (ou nome do gerente responsável pela agência onde seu atendimento foi demorado), ligar na ouvidoria do próprio banco e em seguida na ouvidoria do Banco Central (Telefone 145) e relatar sua reclamação.

Pode ter certeza que funciona e somente desta maneira conseguiremos melhorar o atendimento nas agências bancárias o qual hoje se encontra só caos. Lucros recordes e péssimo atendimento não são, ou não poderiam ser, compatíveis. Os Bancos, mais do que ninguém, deveriam saber que gentileza e simpatia valem mais do que qualquer tesouro e  que “tempo é dinheiro”.

É aquele negócio…. se não nos respeitam por bem, vamos impor o respeito.

VEJAM TAMBÉM:

“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores-Copia-1

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br