“BEM QUE PODERIA CHOVER HOJE!!”: Em Bocauiva, em vésperas de reinauguração do Parque Municipal, possibilidade de chuva incomoda.

patrocinadores A CHUVA DA ÚLTIMA SEXTA FEIRA IMPEDIU QUE, MAIS UMA VEZ, SE INAUGURASSE UMA OBRA DE MÁ QUALIDADE EM BOCAIUVA.

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o RSENA: Obs.: O texto abaixo não é uma matéria jornalistica; e refere-se a opinião do colunista em relação a um fato ocorrido.

Não… Não é agouro e muito menos torcida pelo pior; mas… bem que na véspera da inauguração do Parque Municipal de Bocaiuva, a exemplo da última sexta, poderia cair uma boa chuva novamente!!! Calma… Antes que digam que estou querendo colocar “água” nas comemorações da reinauguração do Parque, eu explico:

Conforme propagado pela Administração Municipal de Bocaiuva, neste sábado teremos mais uma reinauguração do Parque Municipal. É isso mesmo… “mais uma”, afinal, o espaço, que já foi reinaugurado na gestão passada e interditado poucos meses depois, já recebeu três anúncios de reinauguração somente neste ano, sendo que o evento de reabertura foi cancelado por duas vezes consecutivas. Ou seja… Nada que seja tão ruim que não possa piorar, afinal, como percebe-se, antes interditavam o parque poucos meses após reabri-lo, enquanto que agora a interdição se dá antes mesmo da reinauguração. Seria cômico se não fosse trágico… ou melhor, seria cômico se não fosse dinheiro público sendo desperdiçado!!

Porém, parece que desta vez a coisa vai. A administração remarcou o evento de reabertura do espaço de lazer para este sábado (14/12), a partir das 09hs. Como disse, era pra ser na semana passada, mas por conta da chuva muitos dos espaços de lazer dentro do Municipal ficaram alagados ou danificados, o que mostrou a fragilidade das obras de melhorias.

Entenderam??? A chuva impediu a inauguração do parque, mas acabou sendo benéfica, pois impediu também que a administração incorresse no mesmo erro da antiga gestão, entregando a população bocaiuvense uma obra de qualidade duvidosa e que certamente teria que ser interditada novamente poucos meses depois; ou mais precisamente, na chegada da primeira chuva.

Agora a administração afirma que foi tudo resolvido e os problemas estruturais solucionados. Será??? Bem… Para termos uma real comprovação disso, é só torcer para São Pedro dar aquela colaborada e nos mandar chuva boa para, além de molhar a terra, sabermos se a obra do Parque finalmente passou no teste drive.

VEJAM TAMBÉM:

“ELEIÇÕES”: Em Olhos D’água, surgiu mais um candidato. Já em Bocaiuva, Câmara já tem um provável Presidente para 2020″

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores-Copia-1rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br