“ELE ESTARÁ EM BOCAIUVA”: Assessoria confirma presença na cidade, no próximo mês, do Governador de Minas.

patrocinadores

VISITA SERIA NO DIA 14 DE JANEIRO, MAS FOI ADIADA PARA O DIA 21 DE FEVEREIRO.

1578501308239885893771-948763088.jpg
Depois de 17 anos, Romeu Zema será o primeiro Governador Mineiro a visitar Bocaiuva MG.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva confirmou ao Site RSENA que o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), estará no município de Bocaiuva MG no próximo mês (Fevereiro 2020). A visita estava marcada para o dia 14 de Janeiro, porém, por problemas de agenda, foi adiada para o dia 21 do próximo mês (A data vai cair em uma sexta feira). Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o convite para o Governador de Minas vir a Bocaiuva partiu da Prefeita Marisa Alves (MDB) e do Deputado Estadual Gil Pereira (PP). (** Continua após a publicidade)

patrocinadores

O último Governador mineiro a visitar Bocaiuva foi Eduardo Azeredo (PSDB) quando, já fora do mandato, fazia campanha para o Senado Federal no ano de  2002. Em 2017, estava prevista a presença do então Governador Fernando Pimentel em Bocaiuva junto a caravana do Ex-presidente Lula. Porém, embora tenha acompanhado a caravana do início ao fim, Pimentel que esteve antes em Montes Claros e comunidades próximas, não se apresentou em Bocaiuva e só foi visto na parada seguinte, na cidade de Olhos D’água. Não se sabe os motivos que levaram o então Governador a não comparecer a Bocaiuva, mas a época, o mesmo enfrentava duras críticas da Prefeita bocaiuvense, Marisa Alves, em decorrência da diminuição dos repasses do Governo do Estado a Prefeitura Municipal.

Em sua visita a Bocaiuva, o atual Governador Romeu Zema irá visitar projetos em andamento e também as empresas Atacarejo BH e Saga Medição. O Governador deverá ser recebido, além de políticos e empresários locais, por políticos de várias cidades da região. Ainda não está definido o horário que o Governador chegará ao município.

ERRATA*** A princípio, a matéria foi veiculada com a data de visita do Governador Romeu Zema, em Bocaiuva, para o dia 24 de Janeiro, porém a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva corrigiu a informação que havia passado a nossa redação afirmando, desta vez, que a data correta de visita do Governador é no dia 21 de Fevereiro 2020, conforme já corrigido na matéria acima.

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“ELEIÇÕES”: Em Olhos D’água, surgiu mais um candidato. Já em Bocaiuva, Câmara já tem um provável Presidente para 2020″

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores-Copia-1-1-584x1024

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br