“NOVO DIRETOR DO SAAE”: Em Bocaiuva, Serviços Autônomo tem novo diretor.

patrocinadores

Com o retorno de Lélio Vieira a Câmara Municipal, Prefeita Marisa Alves indica Filó como novo diretor do SAAE.

filó 02
Filogônio Antônio Teixeira, popularmente conhecido como Filó é o novo Diretor do SAAE.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bocaiuva MG (SAAE) já tem um novo diretor. Com a saída do Vereador Lélio, que retornou a suas funções na Câmara Municipal, o cargo tinha ficado vago. Porém, segundo confirmou ao Site RSENA a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, a Prefeita Marisa Alves já nomeou para a nova função, Filogônio Antônio Teixeira, popularmente conhecido como Filó.

Filó Teixeira tem 49 anos; é técnico em saneamento e atua a vários anos na área sendo que já prestou serviços a COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). O mesmo já foi funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Bocaiuva até pedir exoneração depois de ter sido convidado a trabalhar em uma empresa que presta serviços a companhias de saneamento. Filó retornou a Prefeitura de Bocaiuva em 2017, ainda no primeiro mês de mandato da Prefeita de Bocaiuva, Marisa Alves. Ele atuou na “linha de frente” da campanha da Prefeita e era o responsável por organizar os candidatos a vereador nas coligações partidárias. Na administração de Marisa Alves, Filó foi designado a trabalhar dentro da área a qual o mesmo é especializado e, pelo seu conhecimento, vinha sendo uma espécie de “braço direito” dos dois últimos diretores da autarquia, José Márcio e Lélio Vieira. (***Continua após a publicidade)

patrocinadores

Lélio, que é Vereador pelo MDB, havia pedido licença do cargo no Legislativo em 2019, para assumir a diretoria do SAAE, porém, como 2020 é ano eleitoral, a partir do mês de março, funcionários públicos que pretendem se candidatar, devem pedir licença de suas funções; regra esta que não se aplica a função de Vereador. Assim sendo, tendo em vista a votação para escolha do Presidente da Câmara que aconteceu no mês de Dezembro, Lélio optou por retornar antes do prazo a sua função como Vereador deixando o cargo de diretor do SAAE por alguns dias vago, sendo em seguida, preenchido por Filó.

filó 03
Filó tem 49 anos e é Técnico em Saneamento.

A reportagem do RSENA entrou em contato com o novo diretor. Filó disse que a expectativa é de que o mesmo fique no cargo até o final deste ano (2020), pois, segundo ele, Lélio já teria manifestado que não retornaria a autarquia. Filó disse também que tem como principais projetos o de dar continuidade ao trabalho de abastecimento de água durante o período de estiagem e aumentar a capacidade de armazenamento de água na Barragem do Onça, principal fonte de abastecimento de água potável de Bocaiuva. O mesmo disse que, por hora, o grande desafio é resolver os problemas estruturais nas redes de esgoto que vêm registrando sucessivos casos de entupimento.

filó 01
Filó já trabalhou na COPASA e em outras empresas de prestação de serviços.

Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.

VEJAM TAMBÉM:

“CONFIRA A NOTA DO SEU PREFEITO”: Resultado de enquete sobre os Prefeitos de Bocaiuva, Olhos D’Água, Guaraciama e Eng. Navarro.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores-Copia-1-1-584x1024

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br