“SOU DE BOCAIUVA, MINAS GERAIS”: Bocaiuvense brilha em programa da TV GLOBO.

patrocinadores rsena 2020

Giovanna Costa brilhou e orgulhou bocaiuvenses em rede nacional nos palcos do The Voice Kids da Rede Globo. 

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o RSENA:

O assunto mais comentado do último domingo (26/01) em Bocaiuva e cidades vizinhas até que poderia ser a abençoada chuva que tem caído e molhado o sempre árido sertão norte-mineiro, mas não, o assunto mais comentado aqui na Terra do Senhor do Bonfim foi, e está sendo, a “chuva de talento” exibida em rede nacional por uma bocaiuvense de apenas 13 anos. Ela se chama Giovanna Costa e é aluna do Colégio Excelência. Giovana se apresentou na edição do último domingo do Programa “The Voice Kids” da Rede Globo. O programa funciona como uma espécie de “garimpador de talentos” onde jovens cantores se apresentam e, dependendo da “performance” do artista, o mesmo é aprovado por um ou mais jurados que no programa recebem o nome de “técnicos”.

giovana 02
Giovana tem 13 anos e se apresentou na edição do último domingo do programa Global The Voice Kids

Na apresentação da bocaiuvense Giovanna, ela escolheu cantar o clássico sertanejo “Canarinho Prisioneiro”, composição de Romancito Gomes, Duo Glacial e Chico Rey e Paraná. Depois de expor sua simpatia ao ser entrevistada pelo apresentador André Marques, Giovanna cantou e encantou o Brasil com uma voz de dar inveja a muita “gente grande”. (***Continua após a publicidade)

patrocinadores janeiro 2020

As primeiras a virarem as poltronas, em sinal de aprovação a exibição da cantora, foram as técnicas Simone e Simaria, em seguida, Claudia Leite e Carlinhos Brown também fizeram o mesmo, fazendo com que a aprovação pela demonstração de Giovana fosse unânime. Ao final da apresentação, ao ser perguntada de onde era, foi explícito o orgulho da artista que disse, em alto e bom som, a frase que soou como mais uma bela canção aos ouvidos dos bocaiuvenses apaixonados por Bocaiuva: “Sou de Bocaiuva, Minas Gerais”. Coube então a nossa ilustre bocaiuvense escolher com qual dos jurados iria se apresentar nas próximas edições do programa. Todos eles se esforçaram para ter Giovanna em suas equipes, mas, embora a jovem cantora tenha afirmado que “aquela era a decisão mais difícil de sua vida”, ela acabou escolhendo ingressar na equipe da dupla Simone e Simaria.

somone 01
Cantoras Simone e Simaria foram as primeiras a virarem as poltronas em aprovação ao talento de Giovanna.

Giovana Costa é filha do Ex-vereador por Bocaiuva MG, Manoel Cireno Pereira da Costa (MDB), que a acompanhou no programa durante a apresentação e a quem a cantora disse ser sua referência e principal incentivador. Manoel Cireno foi Vereador por um mandato (2013 a 2016) e não conseguiu se reeleger nas eleições de 2016. No programa The Voice Kids, Giovanna agora vai para a fase das “Batalhas” onde os participantes recebem dicas de seus técnicos e se apesentam em conjunto competindo entre si.

cireno
Cireno da Costa, pai de Giovanna, acompanhou a apresentação da filha ao lado do apresentador André Marques.

Giovana tem 13 anos e é aluna do Colégio Excelência de Bocaiuva desde o 6° Ano do Ensino Fundamental II. A Reportagem do RSENA conversou com a direção do Colégio Excelência. O diretor Igor Pimenta disse que Giovana é um talento nato e que sempre participa dos eventos da instituição com suas apresentações, onde com muito talento encanta pais e alunos. Em nota a direção do Colégio ainda disse que o Excelência se orgulha da Giovanna e também de todos os alunos que almejam conquistar seus sonhos.

VEJAM TAMBÉM:

“CONFIRA A NOTA DO SEU PREFEITO”: Resultado de enquete sobre os Prefeitos de Bocaiuva, Olhos D’Água, Guaraciama e Eng. Navarro.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores janeiro 2020

rsena

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

2 comentários

  1. Geralda p.santos neves

    Estamos torcendo por geovana. Já compartilhei temos q compartilhar. ela tem uma voz maravilhosa é afinadiiissima. Merece muito ser a vencedora essa mineirinha. Parabéns guerreira.lute e mostra q vc sabe cantar. Estamos aqui em São Paulo na torcida.bjsss

  2. Silvio Vieira

    Desejo do fundo do coração que Deus sempre continue protegendo Giovanna Costa.talento incrível.. gostaria que alguém mandasse um contato de Giovana ou do empresário dela.sou cantor e compositor e gostaria de mandar algumas canções inéditas pra Giovana. Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br