“FOI-SE MAIS UM AMIGO”: Em Bocaiuva, Ex-vereador João de Camilo morre em decorrência da Covid.

patrocinadores novos montagem

Ex-vereador por Bocaiuva, “João de Camilo”, faleceu na tarde desta terça feira (20) em consequência de problemas provocados pela Covid:

img-20210420-wa0067-661001243.jpg

Familiares confirmaram na tarde desta terça feira (20) o falecimento do Ex-vereador João Messias de Carvalho, conhecido como “João de Camilo” de 62 anos. João foi pioneiro na fundação e comando de associações comunitárias e esportivas, líder em movimentos religiosos, além de contribuir para projetos educacionais importantes para os jovens. Recebeu o apelido de “João de Camilo” em referência ao distrito bocaiuvense de Camilo Prates onde nasceu e residia nas décadas de 80 e 90. Se elegeu vereador em 1992 no mandato do então Prefeito Fernando Calixto. Sua candidatura e eleição foi impulsionada pelo seu trabalho social na comunidade onde tinha um comércio e costumava se utilizar de recursos próprios para ajudar às famílias carentes do local.

João de Camilo faria 63 anos no próximo dia 12 de maio. Casado com Helenice Santos, ele deixa as filhas Danielle e Josielle além de três netos. Sempre muito dedicado aos seus afazeres, trabalhou 19 anos como comerciante e outros 20 anos como funcionário da empresa Rima Industrial. Em 2018 recebeu por indicação do Vereador Beto Ferreira o título de “Honra ao Mérito” concedido pela Câmara Municipal de Bocaiuva.

O cortejo com o corpo sairá as 08h desta quarta feira (21) da funerária Rosa até a praça da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério Parque Santa Lúcia. Por determinação da virgirlancia Sanitária será seguido o protocolo e não haverá o velório.

patrocinio rsena montagem

MONTAGEM PATROCINADORES

rsena montagem

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br