“60 MORTES POR COVID”: Em Bocaiuva, município chega a 60 mortes em decorrência da Covid-19.

Quarta Feira 09 de junho de 2021… Bocaiuva chega a triste marca de 60 vítimas fatais da Covid-19. Até aqui são 3.796 notificações com 2.115 casos confirmados e 1.771 curados da doença:

terezinha idosa covid
(Foto: Redes sociais) Imagem: Dona Terezinha, 72 anos, foi a primeira vítima fatal da Covid-19 em Bocaiuva. Ela morava em Belo Horizonte e veio a Bocaiuva para visitar parentes e faleceu no final do mês de março de 2020.

madeireira são paulo oficial

edna destaque

Com a oficialização de mais 03 morte, por meio de boletim divulgado na tarde desta quarta feira (09), pelo Comitê Municipal Técnico de Enfrentamento da Covid-19, o número de vítimas fatais por complicações da doença em pacientes de Bocaiuva chegou a 60. Deste total, 45 são moradores de Bocaiuva e 15 de outras cidades. O número de infectados, desde o início da pandemia, é 2.115, sendo que 1.771 já foram curados.

VIANEY OFICIAL

No boletim atualizado foram informados 29 novos casos suspeitos e 14 positivos. 13 pacientes estão internados no Hospital Dr. Gil Alves, com taxa de ocupação de 72% da ala do Covid (Antes a taxa de ocupação estava em 83%). Dos internados no Gil Alves, são 09 moradores de Bocaiuva, 01 de Guaraciama e 03 de Joaquim Felício. 01 morador de Bocaiuva está hospitalizado em Montes Claros em estado grave.

O SITE RSENA SE SOLIDARIAZA COM OS FAMILIARES E AMIGOS POR TODAS AS VIDAS PERDIDAS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19 EM BOCAIUVA E NAS CIDADES DA REGIÃO. NOSSAS MAIS SICERAS HOMENAGENS A TODOS OS NOSSOS IRMÃOS: 

terezinha-Copia
(Fotos/Montagem: Site RSENA) Imagem: Alguma das vítimas da Covid-19 em Bocaiuva MG.

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL

VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:

montagem

montagem PATROCINADOR-OFICIAL

rsena montagem

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br