“FALECEU ‘PATU DA CACHOEIRA’”: Em Bocaiuva, comerciante tradicional dos anos 90, falece, na tarde desta quinta.

Patrocínio, conhecido como “Patu”, era proprietário de restaurante muito frequentado em Bocaiuva nos anos 90, localizado na Cachoeira de Bocaiuva. Local era famoso por servir o mais autêntico frango caipira:

patu
(Foto: Redes Sociais) Imagem: “Patu” era querido entre os amigos. O mesmo teria falecido após um acidente na propriedade rural onde trabalhava.

Faleceu na tarde desta quinta feira (24) o lavrador conhecido como “Patu”. O mesmo ficou conhecido na cidade por ser proprietário, nos anos 90, de um restaurante localizado na “Cachoeira de Bocaiuva”, as margens da Br 135 onde era servido bebidas e almoço com frangos legitimamente caipiras. O local era referência por receber populares das mais variadas classes social de Bocaiuva, onde patrões e empresários, ricos e mais simples, dividiam o mesmo espaço.

Segundo informações extraoficiais, Patu faleceu vítima de um acidente provocado por um animal, ocorrido em uma fazenda onde atuava como caseiro (informação inda precisa ser confirmada). O mesmo teria sido socorrido ao hospital Gil Alves, mas não teria resistido. Patu não tinha nenhum familiar em Bocaiuva e, por isso, o corpo aguarda a chegada dos parentes que residem na cidade de Pompeu MG para realizar o sepultamento que deve ocorrer nesta sexta feira (25) no cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva. Recentemente, Patu perdeu dois filhos, vítima de assassinato; um deles era conhecido como Patuzinho.

assassinato patu
(Foto: Redes Sociais) Imagem: Filhos de Patu faleceram recentemente, vítimas de assassinato.
patu
(Foto: Redes sociais) Imagem: “Patu” deixa um legado de simpatia, alegria e respeito ao próximo.

montagem

montagem PATROCINADOR-OFICIAL

rsena montagem

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br