“MULHER PRESA”: Em Engenheiro Navarro, mulher é presa depois de roubar bolsa com moedas e 1.500 reais em cédulas.

Mulher invadiu casa da vítima no momento em que a mesma dormia e conseguiu furtar mais de 1.500 reais. Após dar falta do dinheiro, homem acionou a polícia que conseguiu localizar e prender a suspeita. Parte  do dinheiro furtado foi recuperado e devolvido ao dono:

policia
(Foto: Site RSENA) Imagem do Quartel da Polícia Militar de Bocaiuva.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

PETRAMAR destaque Bloco 02 bloco 06 bloco 09

RSENA 27/09/21 às 21:48hs

Policiais Militares de Engenheiro Navarro, prenderam na madrugada de sexta para sábado (25) uma mulher acusada de furtar uma bolsa de moedas e outros 1.500 Reais em cédulas da residência de um morador no Bairro Douradinha. O homem roubado possui um comércio e residência no local e estava com estabelecimento fechado e dormindo quando ocorreu o furto. Segundo informações obtidas pelo Site RSENA a mulher teria invadido na madrugada do último final de semana a casa da vítima levando seu pertences financeiros. A vítima, por sua vez, só teria percebido o roubo quando acordou e percebeu que um cômodo da casa estava revirado e que o dinheiro guardado havia sumido.

ENTREFARMA OFICIAL bloco 09

A Polícia Militar foi acionada e depois de rastreamento pela cidade conseguiu localizar a suspeita. Os próprios amigos da mulher que a acompanhavam no momento da abordagem teriam relatado a PM que a mesma teria sido a autora do furto. Com ela a Polícia ainda conseguiu localizar parte do dinheiro furtado que foi devolvido ao dono. A vítima teria relatado aos policiais que tinha pouco conhecimento com a mulher, mas que pelo fato da mesma já ter frequentado seu estabelecimento comercial, ela pode ter se aproveitado do conhecimento da área para efetuar o furto. De acordo com a lei de abuso de autoridade, a identidade da suspeita não pode ser divulgado até sua possível condenação.

SAPUCAIA BAR OFICIAL bloco 09

VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:

montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br