“LUCIANA SE MANIFESTA SOBRE POLÊMICA”: Em Engenheiro Navarro, Vice-prefeita fala sobre rompimento com o Prefeito Hugo.

Depois de ter seu nome envolvido em um suposto desentendimento com o Prefeito Hugo Felipe, Luciana Nazaré falou com exclusividade ao Site RSENA. A Vice-prefeita disse que continua defendendo suas convicções e que seu grupo continua sendo o mesmo da campanha, ou seja, o “grupo de Hugo e Luciana”:

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA:madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

clínica center life destaque bloco 01 bloco 06

RSENA 11/12/21 às 13h34:

Depois de rumores nas redes sociais de um rompimento entre o Prefeito e Vice-prefeita de Engenheiro Navarro (MG), Hugo Felipe (PSD) e Luciana Nazaré (PT), o Site RSENA tentou confirmar a situação entre as partes. As informações davam conta de que, um ano depois de superarem juntos grandes adversidades e serem eleitos de forma histórica chefes do executivo navarrense, os mandatários teriam colocado um ponto final na parceria. O motivo seria um suposto grupo político montado pela Vice-prefeita sem a inclusão do Prefeito.

A reportagem do Site RSENA conseguiu conversar com a Vice-prefeita Luciana Nazaré que admitiu algumas divergências que considera naturais e que, segundo ela, fazem parte do processo administrativo, mas, disse também que no que depender dela não haverá divisão e que continua lutando para cumprir tudo aquilo que ela e Hugo pregaram na campanha. Luciana ainda ressaltou que o seu grupo continua sendo aquele da campanha, ou seja, o grupo de Hugo e Luciana:

 

“Divergências acontecem, e é natural. Fazem parte da caminhada. Mas continuo defendendo minhas convicções e lutarei firmemente para  honrar  tudo  aquilo que pregamos em nossa campanha. É isso que os navarrenses esperam, que o plano de Governo de Hugo e Luciana seja cumprido. Meu empenho é com  o compromisso que fizemos com o povo.  Meu grupo é o grupo que Hugo e Luciana formaram e minha confiança é primeiramente em Deus  e na política que construímos. No que depender de mim não haverá divisão. Deus no comando de tudo sempre”.

marcone OFICIAL bloco 01

O Site RSENA tentou contato com o Prefeito Hugo Felipe, mas fomos informados que o mesmo estava em reunião em uma comunidade rural. Uma pessoa próxima ao Prefeito, que pediu para não ser identificada, disse a nossa reportagem que o que aconteceu não foi um “racha”, mas apenas uma “chateação” devido a pontos de vistas diferentes no processo administrativo, mas que os dois (Prefeito e Vice) já conversaram e que as coisas já estão sendo resolvidas.

Screenshot_1
(Foto: Ascom Eng. Navarro) Imagem do Prefeito Hugo Felipe e da Vice- prefeita Luciana Nazaré juntos na tarde desta sexta feira (10) na entrega da ponte da comunidade de Roça Velha em Campo Limpo.

redenorte oficial bloco 01 bloco 08

PATROCINADORES BLOCO 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br