“MORRE MÉDICO DR. MARCOS”: Em Bocaiuva, populares lamentam a morte de um do profissionais da medicina mais atuantes da cidade.

Dr. Marcos Mattos tinha mais 40 anos de profissão e mesmo aposentado continuava exercendo as funções de médico no hospital Gil Alves e em postos de saúde da cidade. Ele deixa esposa, três filhos e netos:

Coluna Paulo 01

Por Paulo Brandão/Para o Site RSENA:
RSENA 28/04/22 às 17h39.

Faleceu, em Montes Claros, na tarde desta quinta-feira, o médico Dr. Marcos Mattos, que tinha 74 anos, e atuava no Hospital Dr. Gil Alves e na UBS Zequinha Veloso. Dr. Marcos foi acometido por um infarto e foi transferido para Montes Claros, ontem, e veio a falecer às 13 hs desta quinta feira (28).

Natural do Maranhão, Dr Marcos fixou residência e iniciou a sua carreira de médico, há quase quatro décadas, atuando no então Hospital da Fundação Sesp. Muito querido pela população pelo seu afeto e profissionalismo, Dr. Marcos deixará uma lacuna na área da Saúde de toda a nossa região. Ele deixa esposa, três filhos e netos. O horário e local de velório e sepultamento serão posteriormente divulgados.

wp-1651177920833
(Foto: Redes sociais) Imagem do Médico Dr. Marcos nos corredores do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG, onde trabalhava.

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br