“80 MORTES POR COVID-19”: Em Bocaiuva, semana é marcada pela 80ª vítima fatal da Covid-19.

Nesta semana, Bocaiuva chegou a triste marca de 80 vítimas fatais da Covid-19. Até aqui são 6.846 notificações com 4.590 casos confirmados e 4.510 curados da doença. Prefeitura publicou decreto restabelecendo a obrigatoriedade do uso das máscaras faciais:

hospital
(Foto: Ascom Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem externa do prédio do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

posto petramar oficial bloco 04 bloco 09

RSENA 24/06/22 às 17h48

Segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Bocaiuva MG, divulgado no final da tarde desta quinta feira (23), mais 01 morte em decorrência da Covid-19 foi confirmada. Checagem feita pelo Site RSENA aponta que a vítima não seria morador de Bocaiuva e já havia ocorrido há algumas semanas, mas só foi confirmada a causa (Covid-19) nesta quarta feira (22). Com isso, o número de vítimas fatais por complicações da doença desde o início da pandemia em pacientes de Bocaiuva chega a 80. Deste total, 60 são moradores de Bocaiuva e 20 vieram de outras cidades. O número de infectados, desde o início da pandemia, é 4.590, sendo que 4.510 já foram curados.

PATROCINADOR OFICIAL ECOLIMP BLOCO 09

No boletim atualizado da última quinta feira (23) foram informados 45 novos casos suspeitos e 29 positivos. 06 pacientes estão internados no Hospital Dr. Gil Alves, com taxa de ocupação de 33% da ala da Covid. Dos internados no Gil Alves, são 05 moradores de Bocaiuva e 01 de Francisco Dumont. Não existe registro de moradores de Bocaiuva hospitalizados em Montes Claros em estado grave. A Prefeitura Municipal de Bocaiuva lançou na manhã desta quinta feira (23) um novo decreto restabelecendo a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais por parte dos populares em ambientes fechados de uso coletivo em todo território municipal. A medida ocorre em consideração ao crescente número de notificações positivas para o COVID-19 no município.

O SITE RSENA SE SOLIDARIAZA COM OS FAMILIARES E AMIGOS POR TODAS AS VIDAS PERDIDAS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19 EM BOCAIUVA E NAS CIDADES DA REGIÃO:

mural mortes covid
(Fotos: Redes sociais/ Montagem: Site RSENA) Imagens de algumas das vítimas fatais da Covid-19 na cidade de Bocaiuva MG.

CONTEC OFICIAL bloco 03 bloco 09

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Povo mentiroso , colocarao a foto da minha avó Falando que ela Faleceu de Covid , passa a saber primeiro vey pra depois Jogar noticia falsa aí !! Mentirosos do karalho so querem fama emcima da morte dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br