“PREJUIZO DE UM MILHÃO”: Em Olhos D’água, máquina da Prefeitura pega fogo nas dependências de lava jato.

Uma máquina da Prefeitura foi parcialmente destruída por um incêndio quando estava estacionada nas dependências de um lava jato da cidade. Veículo está avaliado em mais de um milhão de Reais e não tem seguro. Ainda não se sabe ao certo o que motivou o incêndio:

d0b81c8f-fe6b-42cc-a9c4-7fbccdb29f1c
(Foto: Redes sociais) Imagem da máquina, modelo Rolo-motonivelador (Patrol), depois do incêndio.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

laboratório santa maria destaque bloco 01 bloco 08

RSENA 30/08/22 às 21h46

Uma máquina Rolo-motoniveladora da Prefeitura Municipal de Olhos D’água MG foi parcialmente destruída por um incêndio ocorrido na noite desta segunda feira (29). O veículo estava estacionado nas dependências de um lava-jato e até o momento não se sabe o que originou às chamas. A máquina que é utilizada para compactação de terreno nas estradas rurais foi parcialmente destruída causando um prejuízo estimado em um milhão de reaisdigital oficial bloco 01

Segundo um empreiteiro do ramo de máquinas ouvido pelo Site RSENA é bem provável que o veículo não poderá mais ser reutilizado tendo em vista que, segundo ele, mesmo as peças que não foram visivelmente danificadas estão comprometidas pelo excesso de calor. Questionado sobre o que poderia ter provocado o incêndio, o empresário relatou ao Site RSENA que o curto-circuito neste tipo de veículo pode realmente acontecer durante ou após a lavagem, mas que é muito raro.

Ele avalia que o veículo possa ser recuperado ao valor de R$ 600 mil Reais, mas que o custo benefício não é compensador para a Prefeitura, pois a máquina não apresentará mais o mesmo padrão de qualidade e nem o mesmo rendimento.

39c32a8a-2c8c-48aa-932a-15f7ee40b445

redenorte oficial bloco 01 bloco 07

“FESTA DO RIBEIRÃO”: Em Olhos D`água, depois de três anos, festa de Santo Agostinho é realizado com devoção, alegria e sucesso. VEJA O VÍDEO:

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br