“O HOMEM É FORTE!!”: Em Bocaiuva, mesmo após críticas ao Secretário de Saúde e discussão com o Prefeito, Edson Bananeira será mantido nos quadros de funcionários da Prefeitura.

O que “Bananeira” tem que os outros não tinham?? Mesmo com desentendimento com Prefeito, expondo críticas ao Secretário de Saúde e afirmando que iria pedir exoneração, superintendente de saúde é mantido nos quadros de funcionários da atual gestão da Prefeitura Municipal. “Bananeira” mostrou que não é inocente, que um agente político nunca deve ficar sem “cartas na manga”, e, principalmente, deixou uma lição aos que confiam demais:

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA. Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do Colunista a respeito de um fato.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

ultrapopular destaque bloco 03

RSENA 13/09/22 às 23h21

O Secretário de Cultura Cássio Almeida que foi exonerado sem ao menos conseguir conversar com o Prefeito, o funcionário que ajudou um senhor retirar um poste de uma propriedade particular com a máquina do SAAE, o Assessor de Comunicação Huad Augusto que foi exonerado no início deste ano, Claudinho do Povo que não chegou a sentir o cheiro da atual gestão ao qual apoiou na eleição, o motorista da ambulância, o porteiro do hospital, o cidadão que teve a audácia de dirigir um veículo da Prefeitura sem carteira de motorista… Ninguém, absolutamente ninguém teve a mesma compreensão que o Prefeito Robertão teve com o nosso amigo Edson Bananeira, Superintendente da Secretaria Municipal de Saúde. Eu explico!!

Ameaçado de exoneração por uma suposta discussão com o Prefeito e no dia seguinte ter postado uma charge criticando seu chefe (o Secretário de Saúde de sua própria pasta), Bananeira chegou a dizer a nossa reportagem que não foi exonerado, mas que pediria, por conta própria, exoneração da administração municipal. Por conhecer o rigor do Prefeito Robertão com os outros que tentaram tal enfrentamento dentro de sua gestão, poderia se dizer que o destino de Bananeira seria o mesmo que os demais, ou seja… “exoneração”. Mas, não!! O fato é que, não se sabe se foi pelas postagens do funcionário revelando situações constrangedoras na saúde local e com sérias críticas ao Secretário de Saúde, o Prefeito Robertão, desta vez, parece ter abrandado seu coração e resolveu dar uma nova chance ao Bananeira. Edson Bananeira não foi exonerado e nem pediu exoneração.

marcone OFICIAL bloco 03

O mesmo, segundo informações, mais do que nunca continua mais firme e mais forte na atual gestão. Inclusive, funcionários do alto escalão da Prefeitura chegaram a divulgar uma foto junto a Bananeira em uma situação que foi vista como uma demonstração de apoio da equipe do Prefeito ao funcionário ameaçado de demissão pelo próprio Prefeito.

Tudo isso fez com que Bananeira se tornasse uma espécie de “herói” para os desafetos de Renato Teixeira, pois conseguiu, além de fazer o Prefeito Robertão rever seu posicionamento, vencer o Secretário de Saúde que já havia dado a exoneração como certa. Fica a pergunta… O que Edson Bananeira tem que os outros que foram exonerados não têm??

Não se sabe!! Mas, aos demais, só resta a lição do amigo Bananeira: “Se não tem as manhas, não entra não… Nunca compre briga com o Prefeito e Secretário de Saúde sem a instrução do profissional!!”  

wp-1663122975618
(Foto: Redes sociais) Imagem dos funcionários do alto escalão da Prefeitura Municipal de Bocaiuva junto a Edson Bananeira um dia depois do mesmo ter sido ameaçado de exoneração.

CONTEC OFICIAL bloco 03 bloco 09

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Infelizmente bananeira ficou com raiva porque não foi nomeado como secretário e por isso ficou com raiva do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br