“PREFEITO SE PRONUNCIA SOBRE CONFUSÃO”: Em Olhos D’água, Prefeito Rone Douglas fala sobre confusão envolvendo Secretário de Cultura.

Ao Site RSENA, Prefeito condenou a atitude do Secretário e disse que não compactua com nenhuma forma de agressão. Vídeo mostra mulher sendo agredida quando filmava carro da prefeitura que, segunda ela, era utilizado pelo Secretário de Cultura para fins particulares. José Roberto admitiu ao RSENA que estava na pose no veículo, mas Prefeito disse a reportagem que a informação que recebeu foi outra:

wp-1666057066751
(Foto: Redes sociais) Imagem do Secretário de Cultura de Olhos D’água no momento em que o mesmo vai em direção a mulher com uma grelha na mão.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

posto petramar oficial bloco 04 bloco 09

RSENA 17/10/22 às 22h06

Uma mulher afirmou na manhã desta Segunda feira (17) ter sido agredida pelo Secretário de Cultura do Município de Olhos D’água MG, José Roberto Fernandes. Segundo ela, a agressão teria acontecido neste domingo (16) no Balneário Labatu, conhecido como Cachoeira de Olhos D’água. A mulher disse que filmava um veículo da Prefeitura que estava sendo utilizado pelo Secretário para fins particulares, momento em que foi agredida.

Em três vídeos enviados a redação do RSENA é possível ver o momento em que o Secretário de Cultura percebe que o veículo está sendo filmado e vai para cima da mulher com uma grelha de assar carne. Ante disso, uma outra mulher que foi identificada como esposa do Secretário colocava alguns objetos no veículo e durante a confusão a mesma tenta conter o marido para que o mesmo não continuasse o ato.

Em um segundo vídeo, José Roberto aparece sendo imobilizado por amigos e depois que é questionado pela mulher sobre a agressão, é possível ouvir o mesmo dizer que “não ficaria só naquilo”. No terceiro vídeo é possível ver que o Secretário se envolve em outra confusão, desta vez por pessoas que teriam ficado revoltados com a agressão.

patrocinadores CENTER LIFI OFICIAL bloco 04

O QUE DISSE O SECRETÁRIO:

28576720_2069114043300941_2898485456134543144_n (1)
(Foto: Redes sociais) Imagem de José Roberto Fernandez, Secretário de Cultura do Município de Olhos D’água MG.

O Site RSENA entrou em contato com o Secretário para que o mesmo pudesse dar sua versão dos fatos. José Roberto disse que foi a cachoeira no carro da Prefeitura para levar o guarda e que no local se prontificou a dar carona a algumas pessoas que estavam indo embora, momento em que percebeu a mulher filmando o veículo. Ele admite ter “perdido a cabeça”, mas alega que também foi agredido. Ele ainda disse que a mulher teria ficado chateada com ele, pois teria lhe pedido para levar alguns pertences de uma lado ao outro da cachoeira, mas que ele não pôde atendê-la no momento da solicitação.

O QUE DISSE O PREFEITO:

25351925_2029254270620252_3419351583116246084_o
(Foto: Redes sociais) Imagem do Prefeito do Município de Olhos D’água, Rone Douglas.

O Site RSENA entrou em contato com o Prefeito de Olhos D’água, Rone Douglas. O mesmo disse que está apurando os fatos. Embora José Roberto admitiu a nossa reportagem que estava na condução do veículo, o Prefeito Rone disse que a informação que tem, até agora, é de que o secretário não estava dirigindo o carro e não estava a serviço do município. Ele disse que todos os dias tem um veículo que leva e trás um guarda que fica na prefeitura durante o dia, e, pelo que ficou sabendo, neste dia o veículo tinha ido buscar o guarda e aproveitou para trazer algumas coisas de pessoas que estavam na cachoeira. O Prefeito ainda disse que:

Lamentável o que aconteceu. Não compactuo com esse tipo de atitude de quem quer que seja, ainda mais um secretário estando ou não no exercício do seu trabalho. Lamentável a atitude dele pelo que vimos em vídeo”

wp-1666056949568
(Foto: Redes sociais) mulher que teria sido agredida expos nas redes sociais imagem da região do pescoço que está marcado, segundo ela, pela pancada que recebeu do Secretário de Cultura.

VÍDEO 01:

VÍDEO 02:

VÍDEO 03:

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL bloco 04 bloco 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br