“SECRETÁRIO É EXONERADO”: Em Olhos D’água, Prefeitura comunica desligamento de Secretário de Cultura após confusão na Cachoeira Labatú

Prefeito Rone Douglas já havia lamentado a confusão envolvendo o Secretário quando, em nota enviada a reportagem do Site RSENA na noite desta segunda (17), afirmou que não compactuava com tal atitude (agressão). Exoneração já foi assinada nesta terça (18) e José Roberto deixa a função após quase 10 anos no cargo:

28576720_2069114043300941_2898485456134543144_n (1)
(Foto: Redes sociais) Imagem do Ex-secretário de Cultura, Turismo e Lazer de Olhos D’água MG, José roberto Fernandes.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

laboratório santa maria destaque bloco 01 bloco 08

RSENA 18/10/22 às 17h20

A Prefeitura de Olhos D’água MG comunicou na tarde desta terça feira (18) a exoneração de José Roberto Fernandes da função de Secretário Municipal de Cultura, Lazer e Turismo. O afastamento acontece depois que Fernandes se envolveu em uma confusão no último domingo (16) no Balneário Labatu (Cachoeira de Olhos D’água). O episódio foi gravado em vídeos que circularam nas redes sociais e causaram perplexidade nos internautas. Em um dos vídeos o então Secretário aparece investindo contra uma mulher com uma grelha em uma das mãos. Logo depois, a mulher divulgou uma foto afirmando que teria sido agredida na região do pescoço. Na nota enviada ao Site RSENA, a Prefeitura diz que:

“Após análise do ocorrido, neste final de semana no balneário Labatu, onde um dos envolvidos ocupa o cargo de Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, após a análise do ocorrido e, considerando que esta administração municipal é contrária a qualquer tipo de agressão ou violência, entendemos, enquanto os fatos estejam devidamente esclarecidos, que o Senhor José Roberto Fernandes não pode continuar a exercer as suas funções, razão pelo qual decidimos pela sua exoneração do cargo de Secretário de Cultura, Turismo e Lazer”.

A nota informa também que a exoneração já foi feita nesta terça feira (18).

digital oficial bloco 01

José Roberto Fernandes é radialista conhecido na cidade de Olhos D’água e atuava no departamento de Cultura da Prefeitura Municipal desde o mandato do Prefeito Clever Azevedo, em 2013. Sob sua gestão na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer o município de Olhos D’água se notabilizou pelos shows com artistas de renome nacional da música sertaneja. Era ele também o responsável pela organização das festas nos distritos e comunidades rurais. Questionada sobre quem irá substituir o secretário exonerado, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura disse que ainda não tem um nome definido.

redenorte oficial bloco 01 bloco 07

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br