“ACUSADO DE MATAR E ESQUERTEJAR VAI A JULGAMENTO”: Acusado de ocultar e matar jovem em Engenheiro Navarro, homem será julgado nesta segunda feira.

Carlos Roberto é acusado de matar e depois esquartejar o corpo da jovem Cíntia, de 21 anos. O crime foi descoberto depois que vizinhos sentiram o mau cheiro e acionaram a polícia. O acusado estaria convivendo com o corpo já em estado avançando de decomposição por cerca de 06 dias. Ele será julgado nesta segunda feira (21):

forum
(Foto: Geraldo Figueiredo) Imagem do Fórum Dr. José Maria Alkmin, em Bocaiuva MG.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Destaque Clínica Viva Bem Oficial bloco 05

 

RSENA 21/11/22 às 06h07

O suspeito de feminicídio, Carlos Roberto Gonçalves, acusado de esquartejar e matar a jovem Cíntia Taís Gomes, será julgado nesta segunda-feira (21), no Fórum Dr. José Maria Alkmin, em Bocaiuva (MG). Na acusação vai atuar o Promotor Thiago Mendes, do Ministério Público local, e, na defesa o advogado Antônio Rodrigues Azevedo (Chicão de Bezinha). O júri acontecerá na 1ª Vara Criminal da Comarca e será presidido pelo Juiz Rodrigo Kuniochi.

Contratado pelo Estado para atuar na defesa do réu, o advogado Chicão de Bezinha, ressaltou a reportagem do Site RSENA “ser uma defesa muito complicada, uma vez que o Ministério Público ofereceu denúncia, imputando ao meu cliente os crimes nos artigos 121, homicídio qualificado, e 211, com ocultação de cadáver.”  Mas, conforme ele, está estudando o processo, na busca de “brechas” para levar em debate no júri para os jurados darem o veredito.

Dr. Antônio Rodrigues ressaltou que o seu cliente “não é réu confesso. E, que existe até um momento do processo que ele fala que estaria assumindo a responsabilidade, mas que há uma controvérsia”. O referido advogado não sustenta a acusação da autoria. Ao ser indagado pela reportagem sobre o que argui Carlos Roberto sobre o caso, o defensor disse que é uma questão de matéria técnica, e, por reserva de defesa, prefere não dar detalhes.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 02

RELEMBRE O CRIME:

O crime ocorreu no dia 14 de abril de 2021, na Rua Presidente Vargas, no Bairro Douradinha, em Engenheiro Navarro (MG). Na época do fato, a vítima estava com 21 anos, e, após ter sido morta, teve o corpo esquartejado e colocado numa mala. Baseado na ocorrência policial, o caso se caracteriza por ocultação do cadáver, uma vez que o corpo somente foi encontrado depois de 6 dias do desaparecimento da vítima. Carlos Roberto era pregador de uma igreja evangélica no município de Engenheiro Navarro e possuía relacionamento próximo com Cíntia. O crime comoveu Engenheiro Navarro e toda a região foi lembrado nas últimas semanas durante ato promovido por mulheres bocaiuvenses em protesto conta o feminicídio.

morte engenheiro navarro
(Foto: Redes sociais) Imagem: Cíntia Taís, 21 anos, foi encontrada morta e com o corpo esquartejado na tarde do dia 14 de abril de 2021, em Engenheiro Navarro MG

316234873_461225586140988_3433626196622100167_n

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br