“DE CAPITÃO A MAJOR”: Em Bocaiuva, ex-comandante da Polícia Militar que atuou por 08 anos na cidade, é promovido a Major.

Capitão Bruno Gonçalves, é agraciando com a promoção de Major da Polícia Militar de Minas Gerais. Momento é considerado de grande orgulho para os populares da comarca de Bocaiuva onde Gonçalves se destacou, além de comandante da PM, como implementador de projetos sociais destinados as crianças e jovens carentes:

capitão bruno policia militar
(Foto: Redes sociais) imagem de Bruno Gonçalves da Polícia Militar de Minas Gerais.

atacadão oficial bloco 04 bloco 08

taxi do arlindoRSENA 13/12/22 às 22h25

Depois de deixar um legado na 210ª Companhia de Polícia Militar (PM) de Bocaiuva (MG), o Capitão Bruno Gonçalves será agraciado com a promoção à Major. Ultimamente, Bruno vinha exercendo sua função militar em Montes Claros (MG). Em Bocaiuva, ele atuou por 8 anos, entre 2013 a 2020. Neste período, Capitão Bruno implantou o projeto Lutando pelo Bem, que continua na gestão do seu sucessor Michael Stephan, que assumiu o comando da 210ª cia da PM em janeiro de 2021.

74647176-d5ae-4e73-b76d-a4ebd3fb65d1

O projeto atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Nele, esses públicos infantis e juvenis apreendem a promoção de artes marciais, como capoeira, karatê e Jiu-Jitsu. Também sob o comando de capitão Bruno (Agora, Major Bruno), ocorreram a reformulação e a ampliação da sede da Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva. Hoje, o espaço mais abrangente abriga diversos departamentos, como o de assessoria de comunicação e auditório para palestras.

Obs.: Na Polícia Militar, Major é o primeiro posto dos oficiais superiores, imediatamente acima do capitão, e, abaixo do tenente-coronel.

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL bloco 04 bloco 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br