“DE VOLTA AO CARGO”: Em Olhos D’água, José Roberto é reconduzido ao cargo de Secretário de Cultura, Turismo e Lazer.

Secretário havia sido exonerado do cargo pelo Prefeito Rone Douglas depois que o mesmo se envolveu em uma confusão com uma moradora nas dependências do Balneário Labatu. Ao RSENA, o Prefeito disse que José Roberto desempenhava um excelente trabalho na gestão e que o mesmo já reconheceu o erro, pediu desculpas, foi afastado por 03 meses, e, só retorna ao cargo devido ter feito um acordo judicial com a vítima:

roberto olhos dagua cultura
(Foto: Redes sociais) Imagem do Secretário de Cultura, Lazer e Turismo de Olhos D’água, José roberto Fernadez.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

Após cerca de 03 meses afastado da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, devido a uma discussão com uma mulher no Balneário da Cachoeira Labatu, na zona rural de Olhos D’Água, o Radialista José Roberto Fernandes é reconduzido ao cargo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (12) pelo Prefeito Rone Douglas ao Site RSENA.

Rone ressaltou que reconduziu Zé Roberto à função de Secretário da Cultura, atendendo “uma aclamação do povo, porque ele fazia um trabalho muito bom nesta área”.  Conforme o prefeito, “ele (Zé Roberto) admitiu o erro, fez pedido de desculpa, e, um acordo judicial com a vítima”.

digital oficial bloco 07

O fato ocorreu no dia 16 de outubro (2022), quando um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o então secretário investindo contra uma mulher com uma grelha nas mãos. Aquilo causou perplexidade aos internautas e desgaste a Zé Roberto, ao ponto de o Prefeito decretar a exoneração dele, no dia 18 do mesmo mês, dois dias após o episódio.

A reportagem do Site RSENA fez contato com o secretário, e ele foi sucinto em dizer que se arrependeu da sua ação e que “entrou em acordo judicial com a mulher” seguindo sentença do juiz de pequenas causas. José Roberto também pediu desculpas a vítima pelas palavras de baixo calão. E, agora, retorna a chefia do Departamento de Cultura e Lazer de Olhos D’Água, onde, no entender do Prefeito, ele vinha tendo um bom desempenho.

rone douglas olhos dagua
(Foto: Ascom Prefeitura Olhos D’água MG) Imagem de Rone Douglas. Prefeito disse que reconduziu José Roberto ao cargo depois que o mesmo reconheceu o erro, pediu desculpas e fez acordo judicial com a vítima.

redenorte oficial bloco 02 07

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br