“NÃO AGUENTO MAIS SER ROUBADO!”: Em Bocaiuva, cansado de ser roubado, produtor rural muda atividade comercial, continua sendo furtado e clama por justiça.

Depois de vários prejuízos com roubos em sua propriedade, pecuarista de gado de corte mudou sua atividade de cria e engorda para o ramo do plantio e colheita de eucalipto. Todavia, os bandidos começaram também a furtar a madeira com menos de dois anos de plantio e sem serventia comercial:

terrenodistritoindustrial
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem ilustrativa de terreno na região de Bocaiuva MG.
Por Paulo Brandão/Para o Site RSENA:
madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09
help máquinas bloco 05 10

RSENA 08/05/23 às 21h42

Imagine você ser roubado diversas vezes e nenhum desses crimes não ser apurados ou identificados os criminosos? Conforme o proprietário de uma Fazenda, na região do Garrote, zona rural de Bocaiuva, a sensação é de impotência e impunidade. O produtor relata à reportagem que perdeu as contas de quantas vezes teve a sua propriedade invadida por criminosos, que agem à noite ou pela madrugada. Na última ocorrência deste ano, há cerca de 30 dias, duas vacas do fazendeiro foram roubadas e mortas a tiros, dentro da fazenda, sendo que uma delas estava prestes a parir um bezerro, além de outro animal que produzia cerca de 20 litros de leite/ dia.  Nossa reportagem identificou que os animais são abatidos a tiros e desossados no meio do mato.

” O  quê me deixa mais triste nesta situação é  ver todo o nosso suor, nosso trabalho sendo levado por pessoas que não têm o mínimo de amor com os amimais, tampouco, com uma vaca que estaria prestes a parir um bezerro.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

MUDANÇA DE ATIVIDADES

De dois anos, o proprietário dos animais chegou a mudar sua atividade de cria e engorda de gado para o ramo do plantio e colheita de eucalipto. Todavia, os bandidos começaram, agora, a furtar a madeira (com menos de dois anos de plantio) e sem serventia comercial. Outro furto identificado, há poucas semanas, foi o roubo de grande parte de arames lisos de uma cerca da referida propriedade. O registro dos fatos foi comunicado à Policia Militar e será alvo de investigação da Polícia Civil de Bocaiuva que espera, em breve, identificar os ladrões.

patrocinadores JW DISTRIBUIDORA oficial bloco 05 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

 

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br