“ADEUS AO TAMPINHA”: Amigos e familiares se despedem de um dos mais populares e tradicionais cabeleireiros de Bocaiuva.

Está sendo velado na tarde desta quarta feira (21) o corpo de Waldemir Pereira de Souza, popularmente conhecido por “Tampinha”. Um dos mais populares e tradicionais cabeleireiros de Bocaiuva:

IMG-20230620-WA0171
(Foto: Redes sociais) Imagem do Cabeleireiro “Tampinha” em visita ao seu antigo salão na Rodoviária depois de se aposentar.

“Tampinha” estava com a saúde frágil e já há algum tempo não exercia a profissão. Um dos cabeleireiros mais populares e tradicionais de Bocaiuva, ele atendeu por muitos anos no Salão da Rodoviária e faleceu na tarde desta terça feira (20), aos 78 anos. O velório acontece no salão da Funerária Rosa e o sepultamento está marcado para às 15h desta quarta feira (21) no Cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva MG. Aos familiares, nossos sentimentos.

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Abigail Nascimento

    Boa noite Rui queria fazer uma denunciarem relação as cisternas abaixo da mercearia de Tony Fiuza na rua Antonio Tibúrcio perto do bar de Zeca entrada do bairro Novo Horizonte vulgo tatu, embaixo dos eucaliptos da linhagem umas cisternas abertas e correspondente risco de pessoas cair em dentro, poderia comunicar a prefeitura estou achando algo errado por ali esses fias vídeo umscgritosvde pessoas embaixo do eucalipto mas não vi ninguém não só eu presenciei a cenas ou melhor ouvir como muitos aqui da rua ouviram. Comuniqueca defesaccivil Ricardo muito sério, risco a todo momento e ninguém faz nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br