“GARRAFAS DE VIDRO PROIBIDAS”: Em Bocaiuva, segurança irá barrar entrada de pessoas na Praça da Matriz com garrafas de vidro durante festividades do mês de Julho.

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Medida é forma de previnir possíveis incidentes ocasionados por atritos na platéia e também situações onde o público joga materiais para o alto. Segundo responsável pela segurança, contratado pela Prefeitura de Bocaiuva, mais de 70 profissionais estarão nas ruas de acesso a praça da igreja para realizar fiscalização:

IMG_20230704_231554
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem de Alcides Santana, Chefe da Segurança contratada pela Prefeitura de Bocaiuva MG.

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 04/07/23 às 23h42

Qualquer pessoa que tentar entrar na Praça da Matriz da Igreja do Senhor do Bonfim, em Bocaiuva, durante os festejos do mês de Julho, com recipientes de vidro, será barrada. A afirmação é do diretor de segurança da empresa Giro Boc, contratada da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, Alcides Santana. Outros recipientes em latas e plástico estão liberados.

Ponto do pintor bloco 02

Objetivo é deixar o espaço do público mais seguro em caso de algum conflito na platéia. Outra ação de prevenção que motiva a proibição seria em decorrência de situações relatadas na festa do ano passado (2022) onde pessoas jogaram garrafas para cima em determinados momentos dos shows. Para a fiscalização, segundo Alcides Santana, mais de 70 seguranças estarão nas vias que dão acesso a Praça da Matriz realizando as vistorias no público presente. A fiscalização contará com o apoio das Polícias Militar e Civil.

festa senhor do bonfim praça multidão
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem aérea do Aniversário de Bocaiuva, em 2022, na Praça da Matriz do Senhor do Bonfim.

ares publicidade oficial bloco 02

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

 

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br