“IMAGEM RESTAURADA!”: EM Olhos d’Àgua, restaurada, imagem de Nossa Senhora Santa’Ana volta a Olhos d’Àgua depois de ter sido quebrada

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Imagem de Nossa Senhora de Santa’Ana havia sido quebrada há cerca de um ano por uma moradora que teve um surto psicótico. Com restauração imagem oficial volta ao altar da igreja justamente na festa da Santa considerada a padroeira dos olhos-daguenses:

IMG_20230727_231533
(Imagem: ASCOM Prefeitura Olhos d’Àgua MG) Imagem de Nossa Senhora de Santa’Ana quando quebrada e agora restaurada.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 27/07/23 às 23h13.

Os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora de Santa’Ana, em Olhos d’Àgua MG, receberam uma grata surpresa nesta semana. O retorno da imagem da Avó de Jesus Cristo aos altares da Igreja. Nossa Senhora Santa’Ana, padroeira dos olhos-daguenses, havia sido parcialmente destruída no ano passado (2022) por uma moradora com problemas psicológicos. Há época, à imagem foi substituída por outra e a oficial passou por uma restauração sendo apresentada aos fiéis justamente durante as festividades que ocorrem na cidade neste mês de julho (2023).

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Embora a imagem de Sant’Ana, que foi parcialmente quebrada, seja considerada a imagem oficial da padroeira de Olhos d’Àgua, ela não se trata da original que era feita de madeira e foi furtada há décadas tendo até os dias de hoje seu paradeiro desconhecido. Segundo o Pároco da Igreja de Sant’Ana, uma empresa especializada em restauração em gesso foi contratada para recuperar o exemplar destruído. Segundo familiares, a mulher que danificou a imagem sofre com problemas psicológicos e por vezes tem surtos psicóticos.

olhosdaguagecamelo
(Foto: ASCOM Prefeitura Olhos d’Àgua MG) Imagem externa do prédio da igreja de Santa’Ana, em Olhos d’Àgua MG.

Gama Hospital dia Bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br