“FESTA REALIZADA COM SUCESSO”: Em Olhos d’Àgua, organizadores fazem balanço positivo das comemorações em homenagem a Padroeira Santa’Ana.

IMG-20230726-WA0037

Foram 10 dias de comemorações em homenagem a Nossa Senhora Santa’Ana e Divino Espírito Santo. Além da parte religiosa, uma multidão tomou conta da praça da igreja para acompanhar os eventos culturais com shows dos artistas locais e de expressão nacional. Segurança Pública também fez balanço positivo:

IMG_20230731_183456
(Foto: ASCOM Prefeitura Olhos d’Àgua MG) Imagem do público presente na Praça da Paróquia de Santa’Ana, em Olhos d’Àgua MG.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 31/07/23 às 18h54.

Terminada a tradicional Festa de Santa’Ana no município de Olhos d’Àgua MG, a Secretaria de Cultura, Paróquia de Santa’Ana e Polícia Militar comemoraram os bons resultados do evento religioso que contou também com apresentações artísticas de cantores regionais e de renome nacional. Na parte religiosa, a programação se encerrou no domingo com a procissão e Santa Missa. Na agenda cultural, o público aprovou os shows que começaram na última quinta feira (27) e se encerraram no domingo (30). A segurança pública também foi destaque e a festa aconteceu em clima tranquilo e de paz sem nenhuma ocorrência de grande relevância.

ultrapopular oficial bloco 10

Já em Bocaiuva MG, no último domingo (30), aconteceu na Praça do Sindicato, no Bairro Pernambuco, o “Pagode Solidário”. O evento organizado por amigos teve como objetivo arrecadar recursos para o tratamento de saúde de um morador local e contou com grande público que começou a se formar no período da tarde e entrou noite a dentro ao som de muito pagode.

IMG_20230731_194306
(Foto: ASCOM Prefeitura Olhos d’Àgua MG) Imagem do público presente na Praça da Paróquia de Santa’Ana, em Olhos d’Àgua MG.

patrocinadores JW DISTRIBUIDORA oficial bloco 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br