“OLHO VIVO!”: Em Bocaiuva, equipamentos já estão em fase de instalação, e, além da criminalidade, promete acabar com a baderna no trânsito.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

São muitas as reclamações de populares em decorrência da baderna que muitos motoristas e motociclistas têm promovido no trânsito do perímetro urbano de Bocaiuva. Situação de algazarra tem atormentado principalmente os moradores que residem em ruas recém-pavimentadas ou recapeadas:

Coluna do Ricardo Sena

POR RICARDO SENA PARA O SITE RSENA: Obs.: O texto abaixo reflete a opinião do colunista a respeito de um fato. 

help máquinas bloco 05 10

RSENA 02/08/23 às 22h58.

“Espero ansioso a conclusão da instalação do “olho vivo” nas ruas de Bocaiuva. Digo isso pois autoridades policiais afirmam que o mesmo será útil, não somente no combate a criminalidade, mas também para identificar motoristas e motociclistas que estão transformando as ruas da nossa cidade em verdadeiras pistas de corrida e baderna.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Ninguém aguenta mais tanto desrespeito daqueles que usam seus meios de transporte para causar incômodo e levar risco ao próximo. Felizmente, em breve, os baderneiros irresponsáveis, gracistas do trânsito, ONDE QUER QUE ESTEJAM, estarão 24 horas sob os olhares da lei.”

FB_IMG_1691028264474
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem mostra reunião entre Polícia Militar, Prefeitura de Bocaiuva e Conselho de Segurança Pública para discutir sobre o tema.

Redenorte bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Tem que proibir o trânsito de carga pesada no centro.E também as bicicletas motorizadas com barulho ensurdecedor proibir o barulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br