“ROBERTÃO INDEFESO!”: Em Bocaiuva, oposição domina pautas de discussões no legislativo local em meio a uma situação silenciosa.

IMG-20230726-WA0037

Reunião ordinária da Câmara Municipal de Bocaiuva MG desta segunda feira (07), mostrou fragilidade da base do Prefeito no legislativo local. Oposição tem dominado as pautas de discussão sem quase nenhuma reação da base governista:

Coluna do Ricardo Sena

Obs.: O texto abaixo corresponde a opinião do colunista a respeito de um fato:

help máquinas bloco 05 10

RSENA 07/08/23 às 23h13.

Para quem acompanha as sessões do legistivo local percebe o quanto o bloco governista (se é que existe) é frágil (para não dizer medroso) diante dos opositores a atual gestão. Isso ficou explícito, mais uma vez, na reunião desta segunda feira (07)

Os vereadores da oposição aproveitaram para colocarem suas “cartas na mesa” sem serem incomodados ou contraditos pelos “aliados do Prefeito” enquanto que os que se dizem situasionistas não fizeram o menor esforço para, pelo menos, tentar explicar o que a Prefeitura pretende fazer e onde ela quer chegar.

Para não ser injusto, apenas o Vereador Odair Sorriso tentou esboçar uma reação listando pontos positivos da atual gestão, mas acabou sendo uma “andorinha tentando fazer verão”.

ultrapopular oficial bloco 10

O resultado?? Mais uma reunião onde a oposição, de forma lúcida e inteligente, “nadou de braçada”.

Interessante é que a turma que se omite é a mesma que disputa uma posição na foto ao lado do Prefeito quando uma rua é asfaltada ou uma praça é reformada.

A sorte do Prefeito Roberto Jairo Torres é que a atual oposição na Câmara Municipal de Bocaiuva é educada e cortês. Não fosse isso o Prefeito seria humilhado em plena “casa pública”.

robertão
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem do Prefeito Roberto Jairo Torres (Robertão).

patrocinadores JW DISTRIBUIDORA oficial bloco 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br