“CDL QUER DIÁLOGO!”: Em Bocaiuva, dirigentes logistas querem dialogar com a Prefeitura sobre mudanças no trânsito.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Empresários do centro da cidade estão preocupados com as mudanças que foram feitas na região central. Eles temem que as modificações possam burocratizar o ir e vir do cidadão e consequentemente causar um impacto negativo aos comerciantes:

cdl oficial
(Foto: ASCOM CDL) Imagem: Prédio da ACE/CDL de Bocaiuva MG localizado na região central da cidade.

petroboc bloco 01 06

RSENA 08/08/23 às 22h25.

Representantes da Câmara de Dirigentes Logistas de Bocaiuva MG (ACE/CDL) estiveram na reunião ordinária da Câmara Municipal da última segunda feira (07) pedindo que os vereadores intermediassem um diálogo dos logistas com a Prefeitura Municipal. O objetivo seria discutir as modificações que estão sendo feitas no centro da cidade com relação ao trânsito. Os empresários estão temerosos que tais mudanças possam impactar negativamente o ir e vir das pessoas que precisam resolver questões na região central, e, consequentemente atingir a economia local.

Gama Hospital dia Bloco 01

Na reunião da Câmara Municipal estiveram presentes o Presidente da CDL, Rafael Caldeira, e um dos diretores da entidade, Fernando Brandão. Os dirigentes tiveram oportunidade de usar a palavra e citaram como preocupação a questão da acessibilidade. Brandão exemplificou o INSS onde pessoas com dificuldade de locomoção, segundo ele, terão que se deslocar sem transporte por uma distância considerável já que nas imediações é proibido estacionar. A CDL ressaltou que as mudanças são necessárias, mas gostaria que tudo fosse discutido de forma ampla e com orientação de órgãos e profissionais especializados no assunto.

Redenorte bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br