“MAIS UM PRIMEIRO LUGAR!”: Bocaiuvense Juscilene Vieira conquista mais um primeiro lugar em concurso literário na cidade de Turmalina.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

Poema “Mãos Humanas”, escrito pela bocaiuvense Juscilene Vieira, ficou em primeiro lugar no concurso literário ocorrido dentro da programação do festival da música ocorrido na cidade de Turmalina MG:

IMG_20230905_223925
(Foto: Arquivo Juscilene Vieira) Imagem de Juscilene Vieira, Professora e Poetiza.

unopar bloco 03 08

RSENA 05/09/23 às 23h34.

A Professora, Escritora e Poetiza Juscilene Vieira não para de colecionar vitórias. Depois do primeiro lugar no Concurso de Poesias da cidade de Mata Verde MG, Ju, como é conhecida, conseguiu também o primeiro lugar no concurso literário ocorrido dentro do FESTUR que é um festival de música ocorrido na cidade de Turmalina MG. Ela teve o poema “Mãos Humanas” classificado para a fase de apresentação e consequentemente eleito o melhor por parte dos jurados.

droga clara oficial bloco 03

O evento aconteceu no dia 1° de Setembro (2023). A poetisa bocaiuvense, Juscilene Vieira, possui várias conquistas com suas obras literárias, como a menção honrosa durante o concurso literário de cunho nacional, em Araguari, Triângulo Mineiro, realizado pela Academia de Letras da cidade. Outras obras selecionadas, com poetas de várias partes do país, também já foi reconhecidas e premiadas.

professora ju juscilene
(Foto: Arquivo Juscilene Vieira) Imagem de Juscilene Vieira, Professora e Poetiza.

Sacolão Central - Teto

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br