“NOSSA HISTÓRIA!”: Em Bocaiuva, Eliane Fernandes irá lançar novo livro com a história do distrito de Engenheiro Dolabela.

atacadão oficial bloco 04 bloco 08

Eliane Fernandes irá lançar o seu novo livro no dia 07 de Outubro. Intitulado de: “Engenheiro Dolabela: Utopias de desenvolvimento”, os exemplares falam sobre as comunidades quilombolas, o surgimento do distrito e a tradição no futebol:

IMG_20230911_000150
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem da Escritora Eliane Fernandes ao lado do Radialista Ricardo Sena.

entrefarma destaque bloco 04 09

RSENA 10/09/23 às 23h58.

O programa Frente a Frente do último sábado (9), pela Clube FM, recebeu a Professora, Escritora e Historiadora Eliane Fernandes. O bate papo, comandado pelo Radialista Ricardo Sena, foi um sucesso e os ouvintes se mostraram entusiasmados com a riqueza histórica de Bocaiuva. Na oportunidade, a escritora fez o convite para o lançamento do seu novo livro (Engenheiro Dolabela: utopias de desenvolvimento) que acontecerá no dia 07 de Outubro, na Biblioteca Pública Municipal.

patrocinadores CENTER LIFI OFICIAL bloco 04

No livro, Fernandes conta sobre o surgimento, culturas e tradições da região do distrito dolabelense que atraiu o interesse de grandes empresários pela fertilidade de suas terras. Com riqueza de informações e imagens, os exemplares trazem, desde as pinturas rupestres, passando pelas comunidades quilombolas e a tradição no futebol. Na entrevista do último sábado (09), a Escritora ressaltou a importância de que as autoridades locais não deixem a história de Bocaiuva e seus distritos se perder.

IMG_20230911_001159
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem da capa do livro da Escritora Eliane Fernandes que será lançado no dia 07 de outubro de 2023.

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br