“PARABÉNS AOS ESTUDANTES EXCELÊNCIA”: Projeto pioneiro do Colégio Excelência em Bocaiúva quebra recorde regional e leva 27 alunos para as Olimpíadas Brasileira de Física.

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Núcleo de Olimpíadas Excelência foi desenvolvido no início do ano de 2023. O Objetivo do Colégio Excelência é investir na capacidade dos alunos na busca por melhores resultados:

IMG-20230911-WA0080
(Foto: Redes sociais) Imagem da fachada do colégio Excelência em Bocaiuva MG.

petroboc bloco 01 06

RSENA 11/09/23 às 23h52.

Na busca por melhores resultados junto aos estudantes, o Colégio Excelência de Bocaiúva MG acaba de quebrar um recorde regional importante na área da educação: É a primeira vez que uma instituição de ensino no Norte de Minas consegue levar para a 3ª etapa das Olimpíadas *Brasileira* de Física (OBF) 27 alunos de uma só vez. O projeto implementado no início do ano é pioneiro na cidade e contou com boa adesão.

Edna supermercado oficial bloco 06

Segundo o Diretor do Colégio Excelência, Igor Pimenta, a instituição tem focado na preparação dos alunos para participarem das diversas modalidades educacionais das olimpíadas em nível nacional como as de física, química e matemática. Os 27 alunos classificados nesta etapa são participantes das Olimpíadas de Física o que nunca antes havia acontecido no Norte de Minas, tendo seu maior número de classificados em 2019 com apenas 03 alunos.

IMG-20230911-WA0073
Logo da Olimpíada Brasileira de Fisica

“As olimpíadas são importantes no processo acadêmico do aluno, pois possibilita ao mesmo um melhor acesso a faculdade, bolsas de estudo, além do reconhecimento na esfera nacional. Isso é motivo de orgulho para todos nós do Colégio Excelência e é um marco para a cidade de Bocaiúva que está sendo representada em um evento de grande importância na área da educação”, disse o Diretor Igor Pimenta.

IMG-20230911-WA0079
(Foto: Redes sociais) Imagem do Diretor do colégio Excelência, Igor Pimenta.

CONTEC OFICIAL bloco 06

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br