“DECLARAÇÕES COMPROMETEDORAS!”: Em Francisco Dumont, Vereador disse que Prefeito agrediu a própria esposa.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Vereador disse em seu discurso na reunião da Câmara Municipal de Francisco Dumont que a esposa do Prefeito Eduardo Rabelo teria denunciado uma agressão sofrida por ela e que o agressor seria o próprio marido. Eduardo disse que não irá se manifestar:

IMG_20231003_210441
Imagem do Vereador Lula Lopes durante discurso na Câmara de Francisco Dumont MG nesta segunda feira (02)

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 03/10/23 às 21h56.

O Vereador por Francisco Dumont MG, Ademilson Lopes (Lula Lopes PL) fez um relato polêmico durante suas falas na reunião da Câmara Municipal da última segunda feira (02). Lopes acusou o Prefeito Eduardo Rabelo de ter agredido a própria esposa ao qual, segundo ele, teria feito o registro da agressão junto as autoridades policiais. O Site RSENA tentou fazer tal levantamento junto a Polícia Militar, mas ainda não obtivemos respostas. Oferecemos o espaço para que o Prefeito Eduardo Rabelo pudesse dar sua versão dos fatos, mas através da assessoria de comunicação fomos informados de que o Prefeito não quer se manifestar.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Em suas falas, o Vereador disse que a própria esposa do Prefeito teria feito o relato da agressão que supostamente sofreu e que o assunto é o mais comentado na cidade. Ele ainda lembrou que não é a primeira vez que Eduardo Rabelo se envolve em polêmicas e que isso tem causado constrangimento a população. Embora o Prefeito tenha preferido não se manifestar sobre o caso, o espaço continua em aberto.

eduardo francisco dumont
(Foto: Redes sociais) Imagem do Prefeito de Francisco Dumont MG, Eduardo Rabelo.

SOFÁ E CIA OFICIAL

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

 

Além disso, verifique

IMG_20240118_001458

“SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO!”: Empresário Daniel Medeiros confirma ao RSENA que quer se lançar candidato a Prefeito de Francisco Dumont MG.

Empresário, atuando em várias frentes de negócio, Daniel Medeiros é considerado hoje o principal nome ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br