“SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO!”: Empresário Daniel Medeiros confirma ao RSENA que quer se lançar candidato a Prefeito de Francisco Dumont MG.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

Empresário, atuando em várias frentes de negócio, Daniel Medeiros é considerado hoje o principal nome da oposição na tentativa de quebrar a hegemonia de 08 anos do grupo político do atual Prefeito no poder:

IMG_20240118_001458
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do empresário Daniel Medeiros ao lado da esposa Pricila Medeiros, do Radialista Ricardo Sena e do Advogado Jackson Rodrigues, durante entrevista na Clube FM.

unopar bloco 03 08

RSENA 18/01/24 às 0h07.

O empresário Francisco-dumonense, Daniel Medeiros, confirmou ao Site RSENA que hoje é pré-candidato a Prefeito do Município de Francisco Dumont MG. Crítico da atual gestão do Prefeito Eduardo Rabelo, Medeiros disse que o município vive o melhor momento para investir no potencial industrial e turístico, mas que a atual administração está deixando a oportunidade passar. Daniel quer manter seu nome a disposição do grupo político da oposição e espera ser o escolhido para disputar as eleições deste ano (2024) durante convenções partidárias.

droga clara oficial bloco 03

Daniel Medeiros esteve no último sábado (13) na emissora Clube FM de Bocaiuva MG onde participou do programa “Frente a Frente”. Na entrevista, Medeiros, que estava acompanhado de sua esposa Pricila Medeiros, enalteceu a oportunidade que Francisco Dumont está tendo de se industrializar, porém apontou falhas de gestão pública, principalmente na questão da ascessibilidade, que, para ele, tem desmotivado empresários a realizarem investimentos no município. Questionado sobre o potencial turístico de Francisco Dumont, ele disse ficar impressionado que o município não tenha nenhuma linha de ônibus com passageiros para levar os turistas interessados em conhecer a belezas naturais do município.

IMG_20240118_002217
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do empresário Daniel Medeiros, durante entrevista na Clube FM.

SOFÁ E CIA OFICIAL

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

barragem do onça saae

“DRAGAGEM NA BARRAGEM DO ONÇA!”: Em Bocaiuva, Prefeito confirma intenção de realizar processo de dragagem no Reservatório do Onça.

Quase seca, barragem do onça encheu e começou a transbordar na primeira chuva o que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br