“RESPOSTA DO PREFEITO”: Em Francisco Dumont, Prefeito se manifesta após falas polêmicas do Vereador Lula Lopes, durante reunião da Câmara.

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Prefeito Eduardo Rabelo enviou nota a reportagem do Site RSENA respondendo sobre declarações do Vereador Lula Lopes que o acusou de ter agredido a esposa:

eduardo francisco dumont
(Foto: Redes sociais) Imagem do Prefeito de Francisco Dumont MG, Eduardo Rabelo.

petroboc bloco 01 06

RSENA 04/10/23 às 14h36.

Depois que o Vereador por Francisco Dumont MG, Ademilson Lopes (Lula Lopes PL) fez um relato polêmico durante reunião da Câmara Municipal da última segunda feira (02), onde acusou o Prefeito Eduardo Rabelo de ter agredido a própria esposa ao qual, segundo ele, até teria feito o registro da agressão junto as autoridades policiais, o Site RSENA tentou ouvir a versão do Prefeito que, a princípio, havia dito que não iria se manifestar. No entanto, após veiculação da matéria, Eduardo Rabelo voltou atrás e, através de sua assessoria de comunicação, enviou a nossa redação a seguinte nota:

Edna supermercado oficial bloco 06

Resposta do Prefeito Eduardo Rabelo, sobre o comentário do Vereador Lula Lopes:

“Outra vez, o vereador Lula Lopes, se afastando das atribuições de seu cargo de vereador, tem feito uso da Câmara Municipal para fazer ataques pessoais e as famílias de Francisco Dumont. A falta de decoro deste vereador parece não ter limites. Assim, é com profunda tristeza que recebi a notícia que esse vereador, no dia 02 de outubro de 2023, no Plenário da Câmara Municipal, fez uso da palavra para agredir e ofender a minha pessoa e minha família, além de contar mentiras e insanidades que atentam contra a dignidade da pessoa humana. Se esse vereador está agindo por si mesmo ou sob a influência de outras pessoas, não sabemos. Mas, o certo é que vamos tomar as medidas legais que o caso exige. Desde que assumi a gestão do Município de Francisco Dumont, graças à Deus, ao povo que nos apoia, a nossa equipe de trabalho e a Câmara Municipal, através dos vereadores que desenvolvem um trabalho sério e profícuo, a nossa cidade cresceu, tem prosperado e se tornará a cada dia melhor. Fica aqui o meu abraço e vamos tomar as providências que o caso exige. Fiquem com Deus. *Eduardo Rabelo – Prefeito de Francisco Dumont*”

CONTEC OFICIAL bloco 06

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

IMG_20240118_001458

“SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO!”: Empresário Daniel Medeiros confirma ao RSENA que quer se lançar candidato a Prefeito de Francisco Dumont MG.

Empresário, atuando em várias frentes de negócio, Daniel Medeiros é considerado hoje o principal nome ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br