“ESCLARECIMENTO SOBRE O 3° TURNO”: Em Bocaiuva, Secretaria de Saúde transfere o 3° turno para o hospital Gil Alves e confunde pacientes.

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Em meio as reclamações quanto ao fim do 3° turno de atendimento na UBS Filhinha de Zué, direção do hospital esclarece que atendimento continua, porém no hospital Gil Alves:

IMG_20231018_224849
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem das diretoras do Hospital Gil Alves, Drª Gabriela Falcão (Diretora técnica) e Aline Bicalho (Diretora Geral).

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 18/10/23 às 23h28.

Após reclamações de moradores, durante o programa Show da Clube, pela Clube FM, quanto ao fim do atendimento em 3° turno na UBS Filhinha de Zué, na região central da cidade, a direção do Hospital Gil Alves divulgou um vídeo esclarecendo que o 3° turno não foi encerrado, mas sim transferido para o hospital Gil Alves por uma questão de logística. Mesmo assim, a alteração confundiu a população.

Ponto do pintor bloco 02

Ficou confuso a transferência já que tal modelo de atendimento noturno foi criado na referida UBS justamente para desafogar a demanda no Hospital Gil Alves. Em um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura, a diretora Técnica, Drª Gabriela Falcão, e a diretora geral, Aline Bicalho, justificaram tal medida dizendo que foi planejada para melhorar a vida do paciente que, segundo elas, terá reduzido o tempo de espera. Elas afirmam que, no modelo anterior, o paciente era triado no hospital, mas tinha que descer até a UBS para efetivar o atendimento e que agora o mesmo faz todo o processo no próprio hospital.

hospital gil alves saude
(Foto: ASCOM Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG.

odontoprime oficial

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br