“DURAS CRÍTICAS AO SETOR DE ARRECADAÇÃO!”: Em Bocaiuva, Vereador desabafa e relata dificuldades dos populares com o setor de arrecadação da Prefeitura.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Toninho de Lídio usou a palavra na reunião da Câmara desta segunda feira (23) e de forma ríspida criticou o setor de arrecadação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva que, segundo ele, presta um serviço de péssima qualidade a população:

IMG_20231024_020629
(Foto: ASCOM Câmara Bocaiuva MG) Imagem do Vereador Toninho de Lídio.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 24/10/23 às 2h28.

Considerado como um político diplomático, o Vereador Toninho de Lídio, eleito no palanque do atual Prefeito Robertão, fez um discurso que está engasgado há muito tempo em todos aqueles que dependem do setor de arrecadação da Prefeitura Municipal Bocaiuva MG. Visivelmente comovido e irritado o parlamentar expôs a péssima organização do setor que, segundo ele, tem dificultado de forma vergonhosa a vida de todos aqueles que necessitam dos serviços.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Segundo Toninho de Lídio, embora relatos de proprietários de lotes e imóveis que encontram dificuldades até para conseguir uma guia para paga o IPTU, ele próprio vivenciou as dificuldades quando precisou fazer o registro da concessão do terreno no cemitério Parque Santa Lúcia para trocar o túmulo de uma familiar. Ele afirmou que a situação dos que necessitam dos serviços chega a ser humilhante e que prejudica até mesmo a própria administração que deixa de arrecadar pela desistência de muitos populares em enfrentar tanta desorganização, falta de informação e burocracia.

camara
(Foto: ASCOM Câmara Municipal de Bocaiuva MG) Imagem interna do prédio da Câmara Municipal de Bocaiuva MG.

patrocinadores JW DISTRIBUIDORA oficial bloco 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br