“VEREADOR É CONDENADO!”: Em Francisco Dumont, Jarbas Damon é sentenciado por agressão a ex-namorada. Parlamentar nega acusações e diz que vai recorrer.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

A agressão teria acontecido em 2020 e a condenação neste ano de 2023. A vítima alegou que teve um relacionamento com o Vereador por cerca de dois anos e que após quatro meses do término Jarbas Damon a agrediu quando ela tentava abrir o portão da própria casa. Vereador nega as acusações e disse que irá recorrer:

damon vereador francisco dumont
(Foto: Redes sociais) Imagem do Vereador por Francisco Dumont, Jarbas Damon (PSD).

petroboc bloco 01 06

RSENA 07/11/23 às 21h53.

A 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Minas Gerais da Comarca de Bocaiuva MG condenou o Vereador de Francisco Dumont MG, Jarbas Damon (PSD), a 09 meses e 26 dias de prisão em regime aberto por ter agredido uma moradora que seria sua ex-namorada. A agressão teria acontecido em Novembro de 2020 na porta da casa da vítima e a sentença foi proferida no dia 17 de Outubro de 2023. Ao Site RSENA, o Vereador negou as acusações, disse que é vítima de perseguição política e que irá recorrer da decisão.

Em audiência, a vítima relatou que chegou na porta de sua casa por volta das 23h e que, ao procurar a chave do portão, o Vereador Jarbas Damon, com quem teve um relacionamento de pouco mais de 02 dois anos, saiu de um veículo e ao se aproroximar puxou seu cabelo e a jogou no chão, bem como desferiu uma pancada na sua cabeça só parando as agressões depois que ela começou a gritar muito. A vítima relatou ainda que teve machucados no braço, cabeça e quadril e que não havia nada que justificasse tal agressão pois havia terminado o relacionamento com o vereador há quatro meses. Procurado pela reportagem do Site RSENA o Vereador Jarbas Damon disse que:

Gama Hospital dia Bloco 01

Em nota enviada ao Site RSENA a defesa do Vereador Jarbas Damon disse que:

“Os fatos tido como delituosos não aconteceram! Não houve qualquer conduta por parte do Damon que se configurasse violência, já que este sempre manteve uma postura respeitosa com todos, sobretudo com as mulheres, a quem devota absoluto respeito e consideração. Tudo é uma ardilosa armação de cunho político, com o objetivo de prejudicar a boa imagem do Damon, que vem crescendo politicamente na região e incomodando os caciques da política de Francisco Dumont. Mas a verdade prevalecerá! O Damon já recorreu dessa decisão e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais conhecerá do recurso apresentado modificando, com certeza, a decisão de primeiro grau. A Justiça será restabelecida, pois uma armação política não pode prevalecer diante dela.”

Redenorte bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

IMG_20240118_001458

“SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO!”: Empresário Daniel Medeiros confirma ao RSENA que quer se lançar candidato a Prefeito de Francisco Dumont MG.

Empresário, atuando em várias frentes de negócio, Daniel Medeiros é considerado hoje o principal nome ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br